Book News || Editora Valentina traz a autora Kathryn Erskine ao Brasil




Ooi gente!
Inaugurando hoje uma nova coluna aqui no Lua, o Book News!
Esse espaço vai trazer pra vocês todas as novidades e o que é notícia no nosso tão querido universo literário.
Para estrear a coluna não poderia trazer notícia melhor!!

Fãs da incrível obra Passarinha vão a loucura com essa novidade da Editora Valentina!

A autora de um dos livros mais amados e premiados da Editora Valentina -
vencedor do National Book Award e agraciado com o selo Altamente
Recomendável
 da FNLIJ - estará no Brasil dia 27 de Fevereiro.
Uma oportunidade única para conhecê-la e conversar sobre essa obra,
que já encantou milhares de leitores no Brasil e no mundo.


Minha reação ao receber o convite da Editora Valentina para o evento onde a incrível Kathryn vai conversar com os leitores foi inexplicável.
Primeiro veio o choque, depois a surpresa e por último alegria, muita alegria!
Ai lembrei que infelizmente não poderei estar presente e fiquei bem tristinha. Mas faz parte!
Só de saber que essa criatura linda vai vir ao Brasil presentear os leitores com sua presença e sua inteligência já me deixa muito satisfeita.

Você conhece o livro?





Caitlin, uma menina autista de apenas dez anos, precisa aprender a se relacionar com o mundo externo após a perda de seu irmão Devon, morto em um tiroteio escolar. Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária. Uma história que ficará para sempre gravada em seu coração.

“Este livro vai agarrar você pelo coração e pelo pescoço, lhe dar uma boa sacudida, e deixá-lo torcendo pela alma humana. Se não se tornar um clássico, há algo de errado com todos nós.”
Jim Trelease




Eu ainda não li, mas as críticas são as melhores possíveis e com toda a certeza do mundo está entre os livros que devorarei nesse ano.

Para quem é autor ainda vai rolar um workshop maravilhoso onde a autora vai falar sobre técnicas de escrita juntamente com a, também maravilhosa, autora Kristy Dempsey.
Esse evento será uma oportunidade e tanto para fãs e também para futuros autores brasileiros, portanto se você tiver meios se faça presente, a experiência será muito válida.

Conheça um pouco mais sobre a autora e seu trabalho através desse vídeo gravado para a II Semana Passarinha de Conscientização do Autismo.




Você se interessou? Então entre em contato com a editora pelo email library@eabh.com.br  para mais informações!



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

11 comentários:

  1. Parabéns Nessa! Você vai longe e já te disse isso né? Ah, te indiquei no prêmio Dardos, da uma passadinha lá no blog para ver do que se trata ok? Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi muito esse livro pela blogsfera, mas confesso que ainda não tinha parado para prestar atenção nele. Gostei de saber um pouco mais do enredo aqui. Não sabia desse evento e como vc mesma falou será uma mega oportunidade para os fãs esse encontro com a autora. Que pena que vc mesmo com convite não conseguirá ir. Desejo sucesso ao evento e que mais pessoas possam conhecer essa história.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei a notícia, ainda não esse livro, mas o tema dele é de suma importância a todos, conhecimento sempre é bem vindo. Que seja um sucesso sua visita a nosso país. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    parabéns pelo blog e publicação, adorei. Gostei de saber da premissa. Não conhecia essa evento, é uma boa oportunidade de encontrar com a autora. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Nossa!! Que bacana esse convite! Que pena q não poderá ir. .. fiquei muito triste por vc.
    Mas enfim, eu também ainda não li esse livro, mas só ouço comentários positivos. Tenho anotado ele na minha lista de desejo, quem sabe leia logo logo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa, eu vi a repercussão que foi o lançamento desse livro, mas na época e não me interessei a ler, é claro que gostei da premissa, mas com tantos livros na lista deixei esse passar. Mas agora vendo seu post percebi que deixei passar um bom livro, e se tivesse oportunidade gostaria de conhecer essa autora. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem??
    Eu recebi o convite também, mas não poderei ir... eu queria pegar um autografo para sortear o livro no blog, já que tem muitos leitores que curtem a temática, já eu não gosto tanto rs... mas de qualquer forma a novidade é ótima... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem?

    Poxa, eu queria que a autora viesse para o Rio de Janeiro! O livro é super tocante e muito bonito! Espero que você aproveite bastante o evento.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa!!! Não acredito, não vou poder ir! Eu gostaria muito, mas moro no Rio de Janeiro e não poderia viajar pra BH porque nesse mesmo dia eu tenho um compromisso pela manhã. Se fosse aqui no Rio, até daria pra conciliar. Poxa, é uma pena mesmo... Fiquei tristinha. :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal! Não li o livro, mas sei que é ótimo!!

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!