Retrospectiva 2015 Editora Valentina



Olá gente bonita!

2015 está quase acabando e nessa altura do ano a gente começa a fazer nossas retrospectivas pessoais sobre os acontecimentos desse ciclo que logo se encerrará.
As vezes ficamos satisfeitos com o que houve, as vezes não... Mas além de fazer esse retrospecto individual é legal acompanhar o mesmo processo de quem nos acompanhou durante esse período, e é mais legal ainda fazer isso quando nos foram proporcionadas tantas histórias incríveis para enriquecer nossos dias.
Pensando nisso hoje vou compartilhar com vocês a Retrospectiva da Editora Valentina, repleta de títulos maravilhosos que só abrilhantaram o nosso 2015.

Enquanto planos para 2016 estão sendo feitos, vamos entrar no clima da #RetrospectivaLiterária e relembrar tudo o que publicamos esse ano! 


Para conhecer ou adquirir os livros da Editora Valentina é só clicar na imagem acima e você será redirecionado ao site oficial da editora. Clique e aproveite, 2015 está acabando mas 2016 está ai inteirinho pra você preencher com boas leituras.

Até a próxima!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

38 comentários:

  1. O texto elaborado ficou criativo com os títulos da Editora.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Editora Valentina, sempre um amorzinho... adorei esse trocadilho com os livros.
    Confesso que... tenho preguiça de fazer retrospectiva, mas esse post me deu uma grande ideia rs.
    Adorei
    Beijos


    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter idooo, maas, quando eu descobri que ia ter em recife, ja tinha passado
    :(

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A valentina começou praticamente ontem no mercado literário e já ganhou meu coração! Os livros são maravilhosos! Eu fui em um evento deles aqui em SP e eles foram muito legais com a gente. Que o 2016 da Valentina seja maravilhoso!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Que legal esse textinho com os nomes dos livros!! adorei!!
    Adoro a editora valentina!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    A Valentina é muito amor, né? Só tem livros incríveis!
    Li alguns da editora esse ano e amei todos, agora estou com Obsidiana e o ET gostosão, kkkkk.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  7. Gente que legal este texto com os títulos dos livros inclusos, ficou muito bacana e criativo.
    Bjin e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro os livros dessa editora, pena que li poucos dela esse ano. :( <3

    ResponderExcluir
  9. Oieee, tudo bom? Genteeee, eu ameiii o post com a retrospectiva! Bem original e criativo. Li alguns desses títulos, e acho que a Editora Valentina está de parabéns! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    Eu adora a editora VAlentina, ela tem livros que fazer meu gosto... Adorei quando recebi o email deles com esse recado com os títulos dos livros, quem fez isso é um poço de criatividade!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto com o trocadilho dos nomes dos livros.
    Muito lindo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Olá linda,

    Valentina arrasou esse ano. Quero logo 2016...quero mais FML Pepper e Protetorado da Sombrinha <3

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu tive a chance de participar do evento Retrospectiva Valentina que teve aqui em SP e gostei muito ( eu só queria que tivesse mais sorteios ).
    A editora é relativamente nova, mas tem títulos ótimos e certamente é responsável pela maioria das minhas lágrimas literárias desse ano com Proibido.
    Aguardo ansiosa os lançamentos do próximo ano :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    A Valentina tem me surpreendido muito com seus últimos lançamentos. "Não Pare!" e "Não Olhe!" eu amo de paixão. "Obsidiana" eu adorei e quero o segundo volume logo. Estou lendo agora "Minha vida mora ao lado".

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Tem vários livros da Valentina lançados em 2015 que ainda não li, mas que quero muito, como Não Pare!, por exemplo.
    Teve um evento aqui perto da minha cidade com a retrospectiva da editora, mas eu nem pude ir :(.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho incrível os textos que a Valentina monta com os títulos dos livros. O do ano passado também ficou muito legal :)
    Queria ter lido mais livros da editora esse ano, mas li alguns que foram incríveis. Se tiver que escolher um só, seria Obsidiana - Daemon é muito amor *-*
    Mas também amei ler Minha vida mora ao lado, Você para sempre e Perigoso Demais. O catálogo da Valentina está ficando a cada ano mais legal!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Achei muito interessante o post e muito criativo esse texto que a editora fez utilizando os títulos das obras!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii, adorei o post, achei super criativo, essa editora é maravilhosa. Tenho uma paixão por ela hahaha
    Beijinhos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu participei da retrospectiva deles no Rio e achei bem legal. Adoro o trabalho da Valentina.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que retrospectiva legal! Amei a forma como fizeram, encaixando o nome dos livros em um texto.
    Beijos

    Ps: Também estou seguindo seu blog.

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OI, tudo bem?
    Adorei a retrospectiva da editora! O poeminha com os títulos de lançamentos ficou demais. O pessoal da editora são uns fofos, adorei conhecer eles na bienal e nos eventos que fizeram aqui no estado. Que a editora cresça ainda mais e nos traga cada vez mais leituras maravilhosas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Ficou super legal essa retrospectiva em texto e títulos da Valentina!! Adorei!
    Estou loucaaaaa para ler a continuação de Alma? e pretendo fazer isso em breve (já compro os dois de uma vez, Metamorfose? e Inocência?).

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    A valentina realmente mandou muito bem esse ano, mas confesso que meu queridinho é Não Pare! Muito voa a trilogia!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  24. adorei os trocadilhos, queria manjar dessas artes ninjas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Adorei o texto citando as obras desse ano, super criativo.
    Infelizmente nunca li nenhum livro do catálogo da Valentina, mas pretendo mudar neste ano de 2016.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiii!!

    Eu não li nada da editora ainda mas tenho muita curiosidade pois os lançamentos me chama atenção.
    Gostei desse post.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Ola lindona pena que não consegui ir no Evento de retrospectiva menina, queria tanto, mas a correria e com filho pequeno fica difícil, eu amei os lançamentos da editora nesse ano, e venha muito mais em 2016. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Olha eu sinceramente achei bastante criativo o que a Valentina fez, porque nos passar uma mensagem usando o nome de seus titulos foi bem legal. Eu adorei. Espero que ano que vem tenha mais novidades =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-6-parte-2.html

    ResponderExcluir
  29. Oiiie
    A editora é muito boa, adoro demais haha comprei recentemente Minha vida mora ao lado e espero ler em breve e adoraaar, adorei o texto montado ahha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Adoro os livros da Valentina, já comprei vários esse ano e mal posso esperar os próximos.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, a Valentina é uma editora que gosto muito e que teve lançamentos bem interessantes esse ano.

    ResponderExcluir
  32. Oiiie
    A retrospectiva está muito legal, gostei bastante e espero ler Minha vida mora ao lado em breve, ganhei recentemente e a capa está uma graça

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bom?
    Eu adorei esse ano porque me tornei parceira da Valentina e estou adorando conhecer melhor o catálogo deles. Amei esse jogo de palavras que eles fizeram com os títulos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá Vanessa a Valentina esse ano apostou em bons titulos, histórias bem construidas e interessantes. FML Peper foi uma delas. Bjkas

    ResponderExcluir
  35. Adoro os livros da Valentina, e li quase todos desse ano rs.
    Adorei o post!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  36. Acabo de perceber que não li nada da Valentina. Que merda.
    hahaha
    Amei a criatividade.

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!