Obsidiana || Best Seller do USA Today || Editora Valentina



Olá gente bonita!

Hoje é dia de ir para outro mundo aqui no Lua de Neon, tudo a ver com nosso cantinho, não é mesmo?
Para orbitar com muito mistério e pitadas de romance apresento a vocês Obsidiana, Best Seller do USA Today e 1° lugar da lista de mais vendidos do New York Times, publicado no Brasil pela Editora Valentina. Vamos conhecer um pouco mais?




A Saga lux é um fenômeno. Traduzida para mais de 10 países, conquistou
milhões de leitores ao redor do mundo. Antes mesmo de ser publicada no Brasil, a 
fanpage Saga Lux Brasil já tem milhares de curtidores.





Ele tem uma beleza de outro planeta.
Ela é apenas mais uma garota.
Ele é arrogante e insuportável.
Ela não leva desaforo pra casa.
Quando estão juntos, querem se matar.
Mas, separados, seus inimigos 
podem destruí-los.
Será possível esse caso dar certo?








Faça como milhões de pessoas e deixe-se 
apaixonar por essa série de outro mundo!

Beijos de luz e até a próxima!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

10 comentários:

  1. Tenho alguns amigos que adoraram essa série, mas ainda tenho receio de ler, fico com medo de não gostar sabe? Ainda mais quando é um livro tão bem elogiado. Uns tempos atrás a versão em inglês estava de graça na Amazon, eu queria ter comprado, mas como não sei ler em inglês deixei para lá, seria uma boa oportunidade de conhecer, caso soubesse ler no idioma. Mas enfim, mesmo com essa oportunidade tendo passado, nada melhor do que a versão nacional, certo? Gostei que a Valentina usou a capa americana, que é bem bonita. Vou sim ler em breve, espero de verdade gostar, você já leu?

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa
    Esse livro realmente fez sucesso, mesmo antes de ser lançado por aqui. Lembro da campanha para que alguma editora lançasse a série no Brasil. Felizmente a Valentina ouviu o clamor dos leitores e resolveu comprar os direitos autorais. Bom, confesso que fico curioso para ler e conferir que história é essa que conquista milhares de leitores pelo mundo, mas no momento eu não sei se seria uma boa leitura. Talvez mais para frente, quem sabe.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu já vi algumas pessoas comentando sobre essa série, e apesar de apresentar uma proposta bem interessante, ainda não chamou minha atenção o suficiente para que eu quisesse ler. Eu gosto de livros com essa temática, gosto de casais que são 'entre tapas e beijos' e gosto de uma boa aventura (e pelo o que entendi, temos de tudo um pouco nesse livro). Enfim, espero criar interesse algum dia - e espero que seja um grande sucesso!

    Mil beijos e um maravilhoso fim de semana :*
    procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!! Primeiro temos que comentar que essa capa é linda nesse tom de verde. E segundo que a premissa do livro é incrível. Tem razão dele ter feito tanto sucesso em outros países. Espero ansiosa pelo lançamento.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Tenho vontade de ler os livros da autora, mas acabei deixando de lado quando uma amiga comentou comigo que essa série não era tudo o que falavam e acabei ficando dividida, em breve talvez eu passe os livros para o kindle e leia todos os que forem lançados, se forem bons mesmo comprarei os exemplares físicos que a valentina está publicando. Já que quando a editora lançou o primeiro os outros já tinham sido traduzidos por fãs. E as capas são lindas, eu pelo menos acho bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vejo as pessoas falarem tão bem desse livro que tenho até medo, hahaha. Normalmente sempre me decepciono com leituras que todos amaram. Mas, eu adoro livros com alienígenas, então estou louca para conferir essa série, só vou esperar sair mais livros, porque vai que eu adore... Odeio esperar para ler o próximo, rs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu ganhei a prévia deste livro, o cara é um alienígena né que deixa tipo uma marca na menina pelo o que eu entendi, me pareceu bastante interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa!
    Já via e lia indicações bem diversas dessa trilogia antes mesmo de ser publicada aqui no Brasil, e apesar de ter ficado com um pé atrás na época, por envolver alienígenas e tal, admito que agora tenho uma certa curiosidade de lê-la e saber como a autora desenvolveu essa temática que particularmente não vejo muito frequente em livros YA e NA, e talvez acabe lendo mesmo. A Editora Valentina costuma fazer boas escolhas de catálogo, se surgir uma oportunidade, certamente darei uma chance à leitura.
    Beijos!

    Sâmmy
    - SammySacional.blogspot.com.br -

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro ano passado, e a série é realmente incrível! Bem diferente de todos os romances e NA publicados até agora.
    Não vejo a hora da editora trazer o segundo livro pro Brasil ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu não sabia que essa série era assim tão aclamada! Muito bom saber. :)
    Gostei de você ter colocado um link para ler o primeiro capítulo. Vou começar por aí.
    Beijinho,
    Mona

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!