Maratona Netflix || Filmes e Séries

Férias é o momento ideal de tirar o atraso das séries pendentes e eu, é claro, comecei minhas férias com uma maratona super intensa e vou compartilhar com vocês a minha saga de manhãs, tardes, noites e madrugadas grudadinha na TV.



Inicie minha maratona na sexta, dia 25 de setembro, e finalizei na segunda. Foram horas a fio de muita pipoca e pouco sono mas valeu a pena.
Há muito tempo eu não reservava momentos assim para curtir filmes e séries inacabadas então iniciei logo os trabalhos com A Esperança Parte I, filme que acredito que a maioria de vocês já deve ter visto mas que eu ainda não tinha espaço na agenda para apreciar. Na minha sincera opinião é o filme mais fraco da franquia Jogos Vorazes até agora, não me agradou muito.

Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, Katniss Everdeen está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin e Plutarch Heavensbee querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.





Depois de minha decepção com A Esperança reiniciei a série Gossip Girl. Também sei que a maioria de vocês já deve ter assistido a todas as temporadas pois é uma série que já foi finalizada há tempos, mas eu consegui ver apenas até a terceira temporada e isso há anos atrás, então como sou muito fã da série resolvi rever as temporadas inciais para refrescar a memória e assim chegar aos momentos que ainda não vi. Me surpreendi assistindo pois percebi que eu tinha esquecido de vários detalhes valiosos da trama então acho que foi um bom negócio rever. Em apenas alguns dias já finalizei as duas primeiras temporadas e ansiosa para ver o que está por vir após a terceira.




Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena Van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East Side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf , o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.
121 episódios distribuídos em 6 temporadas.




Voltando aos filmes, vi ainda o que deve ser o pior filme da carreira de Adam Sandler, Cada Um Tem a Gêmea que Merece. Gosto muito do trabalho do Sandler, tanto que meu filme preferido é Como se Fosse a Primeira Vez, mas nesse ele pisou na bola pois além de não ser engraçado como o de costume é extremamente chato também.


Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.






Ainda no gênero da comédia, mas com um toque de romantismo e beeeeem melhor que o filme do Sandler, eu assisti a Meu Namorado é Um Zumbi. Para um bom divertimento é ótimo mas não espere nada muito extraordinário, deixe suas expectativas no meio termo para não se complicar quando for ver esse filme. O ator principal é um gatinho, mesmo sendo um zumbi kkk mas o que faz a gente gostar meexxxmo desse filme é a trilha sonora impecável.




Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.









Seguindo a onda distópica vi também Eu Sou o Número Quatro, que conta a história de um rapaz que é de outro planeta e veio para terra para fugir dos seres que devastaram seu lar e que agora o perseguem. Esse filme é tipo UAU!! Realmente muito bom, e conta ainda com a mesma atriz que é protagonista do filme do apocalipse zumbi ai em cima, Tereza Palmer. Se você gosta muito de ação, magia e efeitos especiais vai adorar saber por que ele é o número quatro.


Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.




Para finalizar a maratona fui ver qual é a do Daniel Radcliffe fora do corpo de Harry Potter e assisti Amaldiçoado. Não é por ser fã do Daniel mas o filme é bem legal e também conta com uns efeitos especiais bem reais. O que eu achei que era um filme de terror acabou não sendo tão aterrorizante assim pois no fim de tudo se trata de uma história de amor, traição e de certa forma, espiritualidade.





Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.











Lembrando que a minha opinião sobre cada filme é pessoal então sugiro que, se você quiser, assista e tire suas próprias conclusões. Por fim todos os filme valem de dica para aquele dia em que você tá de bobeira e precisa de uma distração legal.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

20 comentários:

  1. Nossa Horns é muito legal, tem um Q meio Kafkiano, ele aparece de chifres e ninguém se importa, como se ele sempre fosse daquele jeito, e começam a falar sem filtro, eu gostei muito, espero que você goste também

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Dani, certamente gostei do filme pois já foi assistido no fim de semana passado.

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Nunca vi nenhum dos filmes ou seriado! Não me julgue, rs
    A Esperança quero ver pois li os livros e tal, mas o último livro é mesmo decepcionante a forma como foi concluída a história.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  4. Netflix é vida!!!
    Amo fazer maratonas assim... Ja vi quase todos que vc citou, amo Eu sou o numero 4 so fico triste que nao fizeram a continuacao.

    Jessica- Coraçao Leitor

    ResponderExcluir
  5. Já ri muito assistindo cada um tem a gêmea que merece, mas infelizmente ainda não estou de férias, provas finais ainda
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estava querendo umas dicas para hoje na Netflix :D Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    AMO Netflix <3
    Estou assistindo GG <3 É ótima essa série. Menina, não curti esse Cada um Tem a Gemea que merece:(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Netflix é tudo na vida da pessoa. AMO
    Ainda não vi Cada Um Tem a Gêmea que Merece, parece ser bem divertido. Vai para a minha lista.

    Bju

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu não tenho tempo pra ficar vendo séries em casa (que inveja rs) mas deu pra você viu excelentes filmes e séries! Como eu já trabalho pra Netflix, a última coisa que quero é assiná-la.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adooorroooo o Netflix!!! E sua maratona foi ótima, hein!! Eu às vezes faço umas doideras assim, mas com séries!! Quando começo não consigo parar, será que tem tratamento? kkkkkkkkk Desses filmes que você mencionou eu só não assisti 'Gossip Girl' e ele tem bastante temporadas, né? Amei seu post <3
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa tudo bem, ultimamente minha atenção para séries está em baixa ou seja em 2015 não acompanhei nenhuma. Porém filmes é algo que vejo com mais frequência. Sobre Jogos Vorazes, acredita que não lembro muito do filme, infelizmente foi uma adaptação que não ficou na minha memória, Cada um tem a gemea que merece eu achei engraçado, Meu namorado é um zumbi já assisti muitas vezes e sobre a trilha eu amo Midnight City. Eu sou o numero 4 até gostei do filme, mas não tanto para ver mais outras vezes, agora o que estou super curiosa para ver é Amaldiçoado com Daniel Radcliffe.
    bjkas
    Livros,a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!

    Sei bem como é esse negócio de querer assistir séries e não ter tempo. Minhas séries favoritas terão a nova temporada lançada essa semana e estou prevendo que terei de me preparar para lidar com novos episódios e provas escolares, hahah. Sobre a sua maratona, eu estava bastante ansiosa para conhecer este filme do Adam Sandler, pois também adoro os trabalhos dele, mas agora desanimei bastante. Eu já assisti 'Eu Sou o Número Quatro' algumas vezes e tirei a conclusão de que é o tipo de filme que não consigo assistir mais de uma vez. Simplesmente não dá... Enfim, que bom que você aproveitou sua maratona. :3 Foram ótimas escolhas!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  13. Oiiie
    Estou bem viciada em Netflix haha to assistindo Supernatural, é uma ótima série e desses filmes citados assisti todos por lá também hahaha adorei

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, faz muiiiito tempo que não faço uma maratona de séries e filmes. Acho que a última foi quando comecei a ver TVD, que estava na 3ª temporada. Já tem duas férias que falo que vou começar GOT, e nunca arrumo tempo.
    Jogos vorazes eu vi no cinema mesmo, não aguentei esperar. E na época que estreio Gossip Girl, assisti alguns episódios, mas não gostei, e larguei.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Maratonar na Netflix, melhor coisa <3
    Eu gostei bastante de A Esperança, achei um dos melhores, conseguiu trazer todo o drama das primeiras páginas do livro. Acredita que nunca assisti Gossip Girl? GENTE EU NÃO SABIA QUE JÁ TINHA AMALDIÇOADO NA NETFLIX. Correndo pra ver.

    ResponderExcluir
  16. Faz tempo que não encaro uma maratona assim. A última foi para rever a série 24 horas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Olá... esses dias eu fiz uma maratona para finalizar a nona temporada de supernatural e finalizei ontem e já assisti o primeiro capitulo da décima rs... Bom eu curti demais Esperança Parte 1... pena que foi uma decepção pra você... Não assisti cada um tem a gêmea que merece porque sinceramente achei o filme fraco a partir do trailer e eu não quis perder tempo... Eu assisti Meu namorado é zumbo e curti demais.... e o ator gatinho é irmão do ator que faz o Thor e do carinha que faz o menino apaixonado no filme diário de uma princesa 2 eita familia de filhos belíssimos rs. Eu amei assistir Eu sou número quatro... queria que eles tivessem continuado a franquia dos demais livros, mas enfim... Xero!

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Eu preciso de uma maratona de filmes porque tem um tempo que não assisto nenhum. Do mundo das séries eu acompanho Grey's Anatomy e adoro. Tenho vontade de assistir Gossip Girl porque acompanhei apenas a primeira temporada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Adoro assisti filmes e séries, desses que você citou gostei de Eu sou o número quatro, agora Horns eu achei um filme muito mais muito ruim, adorei o post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Acredita que não assisti nada do que você maratonou? rs.
    De Jogos Vorazes só vi o primeiro filme até hoje, e nem sei se vou assistir o resto. Estou muito ansiosa para ver Gossip Girl, mas preciso de tempo para isso. O mesmo vale para Amaldiçoado (que li o livro e adorei) e Meu Namorado é Um Zumbi (porque é protagonizado pelo meu lindo Nick Hoult). Espero em breve também fazer uma maratona assim, porque estou toda atrasada com as minhas séries.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!