Redescobrindo NX Zero || Banda do Mês

Eles surgiram quando eu tinha por volta de 14 anos, e no começo torci o nariz para sua música de estreia e aquele clipe todo abstrato e cheio de figuras que para mim nada tinha a ver com a música.
Não demorou muito tempo pra eu também começar a gostar do som deles e da música chiclete que todas as minhas amigas estavam cantando, entrei na onde de Razões e Emoções.
Nostálgico, não? Pois é!


Imagem da Web

No mês que passou redescobri essa banda que fez parte da minha adolescência e que eu tinha abandonado quando entrei na vida adulta.
Fui literalmente pega de surpresa quando em uma tarde qualquer ouvi pela primeira vez a música Meu Bem, do novo trabalho da NX, som dessa música me agradou demais e me peguei super fã novamente.
Da época em que conheci a banda, logo no começo de seu estouro nacional, para cá a musicalidade deles evoluiu bastante e eu me senti super arrependida por não ter acompanhado essa evolução de perto.
Deixei a NX de lado por que senti que suas músicas já não cabiam mais pra mim, ainda embalavam muito o universo adolescente e por isso me distanciei , mas nesse trabalho recente deles me reencontrei e me encaixei perfeitamente, desde os acordes até as letras muito mais adultas e fortes.
Senti que voltei a ser o público alvo deles e isso me fez muito bem por que ao mesmo tempo que eles inovaram e me alcançaram novamente o sentimento de relembrar os bons tempos da adolescência ainda prevalece trazendo aquela sensação gostosa de quando a gente se reencontra com um antigo amigo, sabe?

Escolhi a NX como a banda do mês por que ouvi demais as novas músicas nos últimos dias e também voltei a ouvir as antigas, além das músicas do meio do caminho que eu ainda nem conhecia, e é impressionante notar essa evolução de lá pra cá, é uma mudança e melhora quase palpável.
Estou muito feliz por resgatar esse carinho pelas músicas deles e por ver o crescimento artístico da banda, isso pra quem é fã é muito satisfatório.

Deixo aqui o vídeo de Meu Bem, música incrível e com esse clipe lacrador pra vocês curtirem e quem sabe resgatarem algo assim como eu.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Olá.
    NxZero também fez parte da minha adolescência e acabei deixando de lado como você.
    Mas em momentos nostálgicos gosto de ouvir algumas musicas que marcaram essa fase, ultimamente tenho ouvido muito McFly, que nunca deixou de ser minha banda favorita hahaha mas as vezes a gente ouve outros tipos de musica e acaba deixando aquela banda um pouco de lado.
    Adorei essa musica do Nx, achei que o som da banda amadureceu muito. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu não curto o estilo da banda, nunca curti, nem a nova versão deles.

    ResponderExcluir
  3. Oii

    NX é legal.
    Gosto das letras deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso dizer que sou fã da banda, mas tem algumas músicas que eu gosto.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Adorei o post pois eu fui no shooooow, e amei, foi meu primeiro show e nada mais justo ser da minha primeira banda que comecei a ouvir, foi sensacional e Meu bem é ótimo <3

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona assim como você adorei a música Meu Bem que ele compôs para sua amada que também participa do clip, gostei da batida . Eu sou fã deles desde que começou, gosto das mensagens que suas músicas levam aos fãs. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!