Desafio Fotográfico BGS | #7dias7cores

Olá amores!
Eu adoro fotografia e por ter esse gosto por essa arte acabei participando na semana passada de um projeto fotográfico super bacana que rolou no Instagram. A iniciativa do projeto teve início em grupo no facebook chamado Blogueiras, Gurus e Seguidoras (ou BGS), muuuuuita gente participou e o resultado foram fotos incríveis e super criativas.




Eu vou mostrar aqui pra vocês as fotos que eu postei no meu perfil do Instagram (@blogluadeneon) e também a minha preferida de cada dia de alguns participantes.

1 | VERMELHO






























Minha foto preferida do dia Vermelho no desafio BGS foi essa:



2 | LARANJA



As adoradas do dia laranja foram:


















3 | AMARELO





Minha favorita no dia amarelo foi essa:



4 | VERDE






Muito amor nessa corujinha de olhos verdes:



5 | AZUL

Conforme o desafio foi chegando ao fim eu fui ficando um pouco sem tempo para fazer três fotos diárias, mas não deixei passar nenhum dia.



Minhas queridinhas desse dia foram:

 
6 | ROXO



As mais lindas desse dia foram:


 
7 | PRETO



O dia da cor preta rendeu fotos maravilhosas, mas como eu podia escolher só três selecionei essas:





























Em minhas escolhas dei prioridade para as fotos autorais pois sinto um quê de dedicação de quem está participando de um projeto, por menor que ele seja, quando o trabalho é feito com carinho e não na pressa de só pegar uma imagem pronta da internet.
Parabéns a todos que participaram pela enorme criatividade e beleza das imagens.
O usuário de cada um selecionado por mim está bem visível para que vocês possam conhecer esses IG's e apreciar as imagens originais.
Quem tiver interesse em ver todas as fotos que rolaram nessa semana colorida é só buscar pela #7dias7coresbgs ou #BGSCOLORIDO.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

14 comentários:

  1. Nossa que legal seu post, eu adorei participar desse desafio, adoro fotografia também.
    Eu confesso que amei suas fotos também, super criativas.
    E muito obrigada por ter escolhido minhas fotos, fiquei super feliz, r foi uma honra aparecer nesse blog tão lindo e ótimo!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses desafios fotográficos! Também participo de um e todo dia 7 tem postagem!
    Das que você escolheu como favoritas, a minha preferida foi do gatinho preto! Coisa mais linda com esses olhos amarelos! <3
    Adorei ver suas fotos!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  3. legal esse projeto, eu gosto muito de fotografia, mas definitivamente não sou fotogênica e nem muito criativa para fotos, gostei muito das fotos, beijos!!

    http://ousadasevaidosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem tempo, suas fotos continuaram linda e com qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Desafio bacana! Eu não faria, mas você pareceu se divertir bastante. :)

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona amei as fotos menina que lindas, essa em tom amarelo ficou linda demais. Gostei muito do projeto, é uma pena eu estar em uma correria danada, mas no futuro quero participar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    ótimo post e adorei o desafio, amo fotografia, bem legal, e amo instagram.
    Fotos criativas e interessantes.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Que ideia legal!
    Achei todas as fotos lindas. <3
    As roxas acho que me chamaram mais atenção, é uma cor linda. E essa da tatuagem 9 3/4 está simplesmente encantadora!

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro fotografia, como adorei todas as fotos da postagem! Acho maravilhoso quando a pessoa tem criatividade pra fazer uma bela foto mesmo com elementos simples. Amei todas as fotos com todas as cores :)

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Adorei o projeto, achei as fotos lindas e criativas.
    Também gosto muito de fotografia, mas tenho me empenhado muito pouco nessa arte, gostaria de ter mais tempo para me aprofundar mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Também adoro fotografia, já tive duas aulas práticas na minha faculdade (pois são obrigatórias para o meu curso) e sei me virar bem. Mas pelo que vi, esse projeto é só com fotografia de celular, né? Gostei muito da foto com o céu azul :) Gostaria de integrar projetos assim, mas não tenho tempo </3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi, tudo bem?
    adorei o desafio, super legal mesmo. E amei as fotos escolhidas. Esse livro do Harry Potter parece ser divino!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei as suas fotos, principalmente dos dias azul e roxo =) Gostei também das fotos das outras pessoas. Estou precisando fazer um desafio desses... Adoro fotografia, mas preciso treinar haha Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Amo projetos fotográficos e adorei a ideia das cores. Eu sou apaixonada pela cor azul, mas as fotos com a cor amarela foram as que eu mais curti.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!