Ficando em Forma | Playlist para Malhar

Abrindo os trabalhos dentro do projeto da Oficina de Tags passamos uma semana toda no clima fitness e para entrar na onda da #TagBlogueiraFit eu fiz uma playlist maravilhosa com as músicas que mais amo ouvir durante as atividades físicas para dar um gás a mais na hora de se exercitar.
A música pra mim é parte fundamental da vida pois complementa diversos momentos e acontecimentos que são marcantes pra gente, e claro que servem de trilha sonora também de quem está na luta pra ter uma vida mais saudável e o corpinho dos sonhos, afinal o verão está chegando então simbora mexer esse esqueleto ai.

Músicas para aquecer:

O aquecimento é parte fundamental de qualquer atividade física, com ele você evita lesões sérias que podem ocorrer quando você faz algum exercício com a musculatura fria, como distensões e torções.
Muita gente acha que isso é importante apenas quando o dia está frio, porém no verão o aquecimento também é necessário, então deixa de preguiça e faz tudo direitinho.
(Uma música apenas para o aquecimento já é suficiente)

Vamos começar a aquecer dançando ao som de Happy, música de Pharrel Williams.



Outra boa opção para aquecer dançando é a música Lips Are Movin da Megan Trainor.



Por último uma música que nunca me canso de ouvir, Safe and Sound do Capital Cities.


Músicas para queimar todas as calorias e deixar o corpo lindo!

Não importa qual a modalidade de exercícios que você faça, uma música bem animada e com alto astral vai te ajudar a manter seu ritmo durante a atividade, além de dar aquele incentivo.
Para a hora de pegar pesado e suar a camisa eu separei em as minhas queridinhas que ouço enquanto corro.

Break Free - Ariana Grande



Uptown Funk - Mark Ronson



No Meu Talento - Anitta



Blame - Calvin Harris


Dangerous - David Guetta



Hey Mama - Nicky Minaj feat David Guetta



Va Va Voom - Nicky Minaj


Summer - Calvin Harris


Neon Lights - Demi Lovato


Slow Down - Selena Gomez


Minha lista de músicas animadinhas ainda inclui:

Bitch I'm Madonna - Madonna feat Nicky Minaj
Worth It - Fifht Harmony
Braveheart - Neon Jungle
Five More Hours - Chris Brown
Timber - Kesha
Dance Again - Jennifer Lopez
Cool for the Summer - Demi Lovato

Para caprichar no alongamento:

O alongamento é a parte essencial do exercício físico, assim como o aquecimento ajuda a prevenir lesões, o alongamento auxilia na sensação de bem estar do pós treino e diminui a ocorrência daquelas dores chatas que a gente fica pelo corpo quando está fora de forma.

Músicas mais calmas nos auxiliam a diminuir o batimento cardíaco e entrar num clima mais relax para finalizar a atividade.
(Uma música apenas para o alongamento é suficiente)

Chandelier - Sia


Wrecking Ball - Cover by Eli Lieb


Burning Bridges - One Republic



Todas as músicas citadas fazem parte da minha playlist pessoal, onde por coincidência estão algumas músicas utilizadas pela minha professora de Spinning e ginástica localizada na academia. Minhas aulas não poderiam ficar melhores ouvindo músicas que já eram preferidas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

9 comentários:

  1. Que legalll adoro malhar escutando música! Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei as músicas e até pedi para baixarem todas para mim rsrs'' Se tiver no celular e puder passar para mim fico grata, sou a Tabatinha do projeto.

    potato-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa sua playlist =) parabéns pelo bom gosto, algumas eu nunca tinha parado para ouvir outras escuto sempre. Além disso você deu ótimas dicas para quem faz exercício seja pela saúde ou pela beleza. Com certeza aquecer e alongar é essencial, vc acredita que na minha academia o professor diz que quem faz musculação não precisa!!!???? Eu faço mesmo assim porque quem sentirá dores depois sou eu, então com essa prática quase não sinto dores.
    Abraçado e sucesso!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vou ficar só com as músicas, a parte da malhação eu dispenso... hahahhaa!
    Adorei as escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa, temos gostos musicais parecidos! Estou com projeto para comprar um esteira, e sua playlist me deu uma ótima ideia. Enquanto isso, vou me exercitando no Just Dance! rs Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá... tudo bem??
    Nossa amei a sua playlist, adoro quase todas as músicas que contem nela.... quando vou limpar a casa - considero um exercício e tanto - sempre coloco musicas neste estilo, mas antes eu faço um alongamento, porque em um intervalo e outro sempre faço uns exercícios passado por um amigo personal que me deu atividade para fazer em casa mesmo, já que não tenho tempo de ir a academia... então faço isso aos sábados e domingos... sei que é pouco, mas são os únicos dias que posso e nos feriados também..... de qualquer forma essa músicas são maravilhosas e te animam mesmo quando não está fazendo exercícios... xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Adorei a playlist!
    Algumas nunca tinha escutado, vou colocar agora no meu spotfy! =)
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Eu não malho hahaha mas adorei as dicas, amo Meghan Trainor, realmente é uma ótima dica para malhar mesmo e as outras musicas também estão ótimas.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Adorei a seleção de músicas, todas muito animadas. Essa poderia ser minha playlist para dirigir. Música me ajuda a desestressar no trânsito e gosto dessas animadas, quando está particularmente engarrafado. Mas malhar, malhar, não malho não, kkkkk. Eu odeio academia! Sério, não estou exagerando ou fazendo drama. É ódio mesmo! Mas sei que é importante, e estou tentando me forçar a voltar. Quando eu malhava, curtia muito ouvir David Gueta e Calvin Harris na esteira.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!