Resenha: Um Homem de Sorte (FILME)

Quem me conhece sabe que eu amo filmes, e sabe também que os estilos que prefiro são romance e terror.
A pouco tempo fiz uma maratona de romances e dentre os 5 filmes que assisti no dia escolhi um para vir aqui e contar sobre ele pra vocês.
O escolhido da vez foi Um Homem de Sorte, adaptação do livro de mesmo nome do autor que A-M-O, Nicholas Sparks.


Estrelado por Zac Efron e Taylor Schilling, o filme conta a história de Logan, um fuzileiro que encontra no meio de uma batalha na Guerra do Iraque a foto de uma mulher desconhecida no chão. Logan leva a foto com ele a todos os lugares e começa a acreditar que ela seja uma espécie de talismã pois depois de tê-la encontrado ele sobrevive a situações extremas, onde em algumas acabou sendo o único sobrevivente.
Meses depois ele retorna para casa mas não consegue se adaptar a vida normal novamente, tem traumas da guerra e por conta disso não consegue continuar morando com a irmã, então decide sair em busca da mulher da foto.
Através de pistas dadas pela própria foto Logan descobre onde essa mulher vive e vai até lá com a intenção de agradecê-la pela proteção nas batalhas.
Ele a encontra em um "Dog Hotel" onde mora e trabalha com a avó, Nana, e seu filho pequeno, Ben.
Logan tenta explicar o motivo de sua vinda mas não tem chance de fazer isso e para poder ficar por perto e tentar contar-lhe sua história ele acaba aceitando uma vaga de trabalho no canil.

Eu amei muito esse filme, e isso não é novidade pois sou muito fã das adaptações dos livros de Sparks.
Logan é um personagem muito cativante e é impossível não gostar dele, ainda mais por ser interpretado por Zac Efron, que está incrivelmente mais lindo que nunca nesse filme.
Adorei a interação de Logan e Ben, e também gostei muito da avó Nana que é muito divertida e é a maior incentivadora para que Beth se aproxime de Logan.

Os personagens todos são muito cativantes, com exceção do ex marido de Beth que é um verdadeiro ogro e faz tudo para prejudicá-la e intimidá-la, ameaçando até tirar o filho dela.
As cenas do casal principal são todas muito reais, senti que o Zac estava muito entregue ao papel pois o seu modo de olhar e atitudes estavam muito intensas, quase acreditei que aquilo tudo era de verdade!



A trama realmente mexe com o emocional de quem assiste, principalmente quando a gente vai descobrindo por que a foto de Beth estava perdida no meio da guerra.



Gostei tanto do filme que agora escrevendo esse post pra vocês bateu até uma saudadezinha e uma vontade de ver outra vez.
Vou deixar o trailer do filme logo abaixo para que vocês conheçam um pouquinho mais e também para que fiquem muito afim de ver.



Espero que vocês gostem da dica de hoje e que assistam o filme pois é muito bom mesmo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

19 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de assistir o filme e confesso que me emocionei demais, rs
    Ótimo post, pessoal que não assistiu deveria tirar um tempinho nesse fim de semana que se aproxima para assistir,
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Também sou muito fã das adaptações do tio Nick mesmo muita gente falando mal. Um Homem de Sorte é um dos meus preferidos, eu também adorei a atuação deles, acho que rolou muita química entre o casal sabe? Amei o seu post, deu até vontade de assistir de novo *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra flar ja li o livro assisti o filme e amooo, e Zac divou no filme.
    bjkas minha gata
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter me interessado pelo filme quando vi o trailer sua resenha me deixou muito interessada. Mas agora vou ter que ler o livro primeiro, tenho esse problema rsrsrs Tenho uma relação de amor e ódio com o Nicholas Sparks, algumas estórias eu amo e outras eu detesto. Vamos ver se esse eu irei gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. assisti o filme e ai não me interessei pelo livro ,
    mas gostei

    ResponderExcluir
  6. Também gosto das adaptações dos livros do Sparks. Mas esse em específico não vi, mesmo já tendo algumas oportunidades, pretendo ler o livro ainda esse ano e em seguida ver o filme.
    Que bom que vc gostou da interpretação dos personagens pelos atores e do filme em geral. É empolgante saber que o enredo não foi mudado, muito diretores alteram para deixar as cenas mais rápidas no cinema.
    Valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona ainda não assisti esse filme, mas as adaptações de Tio Nick sempre são ótimas, e que protagonista hein rsss. Preciso assistir com urgência e me emocionar . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Outro dia eu vi um pouquinho desse filme, mas nem sabia que era uma adaptação. Não posso falar que gostei, pois vi só algumas cenas. Mas imagino que seja emocionante e bem romântico.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não curto os livros, mas gosto dos filmes baseados no livro do autor. Esse, ainda não vi, mas gostei de tudo que você aqui apresentou. Verei se consigo ver esse fim de semana... fiquei curiosa com a foto de Beth perdida numa guerra :O

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi o filme e nem o livro, embora tenha lido bastante livros do Sparks durante uma fase da minha vida. Vou procurar ler o livro antes de ver o filme, sempre faço isso pra aproveitar o máximo dos dois.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse filme eu ainda não assisti. Estou meio que adiando, pois quero ler o livro primeiro :D

    Adoro as histórias do autor, seja no papel ou na tela!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. eu não assisti o filme, somente li o livro no qual gostei bastante. O filme quero assistir, na verdade por culpa sua acho que vou assistir nesse fds :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho esse filme incrível! Confesso que quando assisti foi por motivos de crush número 1 da vida Zac Efron haha Mas ele é muito emocionante!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que eu só gostei desse filme por causa do Zac, em si, o enredo é bem fraco e não foi o melhor filme de romance que eu já vi.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ter meio que abandonado os livros do Nick, ainda assisto os filmes baseados neles. Ainda não assisti esse mas quero muito! assim que tiver uma folguinha irei assistir com certeza ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oláa!
    Apesar de não ser lá muito fã de filmes, este q vc indicou parece ser lindo e bem emocionante!
    Aliás o protagonista tb é lindo hein? Rsrsrsr
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Eu simplesmente amo esse livro... ainda não tive a oportunidade de ver o filme acredita? Morro de vontade... adorei a sua resenha sobre ele e pretendo assistir em breve

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Olá... tudo bem??
    Eu também curto os filmes adaptados dos livros do Sparks, apesar de não me dar muito bem com a escrita dele, mas não posso julgar muito porque só li um livro e pretendo ler outros que ganhei para saber se gosto ou não dele kkkk. De qualquer forma, não me lembrava desse filme e claro que vou correr para assistir, pois só pelo trailer já me emocionei, ou será que estou sentimental demais? Kkkkkk curti muito todas as coisas que você descreveu, parece ser mesmo um filme incrível e o Zac? Nossa que homem mai lindo e parece que quanto mais o tempo passa mais lindo ele fica... xero!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Esse também é um dos meus filmes preferidos do Nicholas Sparks. É um romance muito bonito e inspirador. Confesso que achei o Zac muito novo em relação a atriz, mas a atuação dos dois foi bem convincente mesmo. Além disso, o final tem uma tensão interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!