Projeto Troca de Papéis #1: Estilo dos Autores

Nesse post, nada comum por aqui, vou falar com você um pouco sobre a moda, mas não quelquer moda, a moda dos meus autores favoritos!

J.K. Rowling







Sou suspeita em falar, mas considero a J.K. Rowling uma das mulheres mais elegantes da atualidade.
Você dificilmente irá vê-la mau vestida, seu estilo sóbrio sem deixar de ser atual me encanta, ela não foge do que lhe cai bem pela idade mas também não posa de vovó, elegância deveria ser seu nome do meio, o que se estende também a seu comportamento, eu a considero uma verdadeira dama.












John Green






Eu sou muito fã de John Green, adoro suas obras e vejo ele como o cara do toque de ouro pois seu trabalho está tendo um destaque incrível. Quanto ao estilo eu o classifico como "arrumadinho".Ele está sempre usando uma camisa social e um bom blazer para completar, tem aquele ar de "Mauricinho". Em algumas aparições eu já o vi usando um estilo um pouco mais casual como camiseta polo e jeans. Na minha visão o estilo dele acompanha um pouco do que seu público também gosta, John Green já não é mais tão jovem mas escreve para os jovens, ele não foge do que lhe cabe pela idade mas também não usa nada que o deixe mais velho do que realmente é. Eu o acho um homem encantador e gosto bastante do estilo dele.






Nicholas Sparks





Sparks, o Deus dos romances! Pelo menos para mim, que sou muito fã e que choro em todos os seus livros! rsrs Nicholas Sparks já mais velho que o Green, e por tanto adota um estilo mais sóbrio. Sempre aparece muito elegante usando ternos e gravatas ou então simplesmente a camisa com o blazer. Em algumas entrevistas podemos ver fotos dele usando roupas mais confortáveis, como essa da foto, mas isso se dá pelo fato de estar em casa e mais a vontade, na mídia está sempre inpecávelmente bem arrumado.






Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre os autores e seus estilos de vestir, é algo que não estamos habituados a dar atenção mas que foi interessante de analisar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

12 comentários:

  1. Poxa, super criativo seu post, realmente nada comum para eu ver nos blogs. é o primeiro post que vejo assim e adorei suas observações sobre acada autor :D

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Adorei o post e saber mais porque você gosta de cada um deles haha amoo o Nicholas e John, da Rownlig só li Morte Subita e não funcionou muito para mim, mas ainda quero ler hp

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem, bem diferente e interessante, muitas vezes nos focamos tanto nos livros e não nos atentamos a esses detalhes. A Rowling sempre uma Diva né até para se vestir, o mulher com classe . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Que criativo o post! Acho que é o primeiro que vejo assim.
    Não sou fã dos autores, mas gostei muito de ver seu olhar sobre os estilos dos três.
    Faz de autores nacionais agora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, só autor que eu AMO *-* Sou fã dos três e exatamente nesta ordem: JK, João Verde e Nick. Meu sonho é conhecer a JK e agradecer a ela por ter escrito a melhor série de todas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso!!! J.K. Rowling é a mais elegante sem duvidas rsrs, Acho que sou meio suspeito também, pois a amo muito ♥. Não tenho tanto o que falar de John Green já que eu apenas amo " A culpa é das estrelas". Agora o Nicholas você adjetivou muito bem quando falou que ele é o Deus dos romances, é quase impossível não se emocionar nos livros dele.
    Abraços!!!
    A Nerdologia

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o trabalho do John Green mas ele não é o meu autor favorito nos dias atuais. Também não sou nem um pouco fã do Nicholas Sparks, com todo o respeito a sua opinião sobre o autor. Achei bem interessante esse seu projeto.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei o post super original! John Green é amor e não só pela escrita, mas pela pessoa haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Que post legal! Não me ligo nada em moda, mas concordo plenamente com o que disse sobre JK. Ela é finíssima, elegantíssima e super classuda! Se veste muito bem mesmo! Acho uma gracinha o estilo do Green, mas meu desgosto pelo Sparks segue o desgosto pelo estilo (não curto muito esse estilo engomado, hehehe).

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!

    gostei muito do post, achei bem legal e diferente. Também acho a J.K super estilosa mas como você sou suspeita para falar dela. kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Adorei o modelo do post e amei os escritores que escolheu... sou doida por todos eles hahaha
    Como você sou suspeita ao falar da J. K. ela é incrivel!!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Que ideia Super!!! Adorei mesmo! Eu gosto muito do Green e do Sparks *-* também me emociono com os livros dele! heheh. Achei interessante a opinião sobre o modo como se vestem.

    Criatividade nota 1000.
    beijos!
    Olá!!! gente preciso urgente deste livro! =) Que maravilha! Parece daquelas histórias fortes que nos envolvem mesmo! Adorei a resenha. Muito bem escrita. Paixão às escuras. hehe!

    Beijinhos!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!