Dá o play! Magic!, a banda do mês.


Que tal um reggae gostosinho pra relaxar?
Vamos de Magic!

Essa banda canadense arrasa no som e tem conquistado uma legião de fãs após o lançamento do seu single de estréia, Rude, em 2013.
Eu não sou acostumada a ouvir reggae mas me rendi ao som deles após conhecer mais algumas canções além de Rude.

A banda nasceu após o vocalista, Nasri, e o guitarrista, Mark Pellizzer se conhecerem em um estúdio onde os dois escreveram a música "Don't Judge Me" para Chris Brown.
A partir dai foi só alegria, já estrearam com Rude na sexta posição na Canadian Hot 100, alcançando assim sucesso internacional.

Meu top 3 de músicas favoritas:

3 - Don't Kill the Magic
2 - Rude
1 - No Way No

A seguir vou deixar o vídeo da música deles que mais toca na minha playlist pessoal, quem ainda não ouviu vai amar, com certeza.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

13 comentários:

  1. Não conhecia a banda, o reggae não sai da moda, é um estilo divertido, gostei demais conhecer o grupo sucesso para a banda, vanessa tenha uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de música, eu adoro a batida do reggae! Assim como a Lucimar ali em cima, eu também não conhecia a banda, vou procurar outras músicas, valeu pela dica.

    Estou aproveitando para avisar que o blog mudou... de nome, de endereço, de visual, tudo! O Apenas Palavras agora é A CASA DA TIA VAL, o blog será muito mais dinâmico! Espero sua visita por lá, viu? Bjokas da tia Val, timore!

    Valquíria Paula – Na Casa da tia Val

    ResponderExcluir
  3. Powwww é bem legal mesmo. Showw música, som gostoso. BjusLuz
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu só conheço a música "Rude" deles. E gosto bastante!

    ResponderExcluir
  6. Oláa!
    N conhecia a banda nem as músicas, adorei o som!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a banda, mas gostei da música!
    Vou procurar ouvir as outras para ver se gosto também!
    Valeu pela dica!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a banda, ando meio desligada de músicas em geral, já fui mais de sair catando coisa nova. rs
    Adorei, já vou baixar para o celular!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, tudo bem?

    Adoro reggae, mas principalmente os nacionais. Não conhecia a banda, mas adorei a música, tem um ritmo muito gostoso. Depois vou escutar outras músicas dele, obrigada pela dica.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu só conhecia a Rude, mas gostei muito de No Way No que você indicou no post.
    Amo conhecer música nova.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu aaaaaacho, que já ouvi essa musica antes rsrsrs
    Sou muito desligada com isso, então as vezes acho algo bacana zapeando no rádio, mas nunca sei de quem é rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Eu conheci essa bando por sugestão do You Tube e hoje adoro, o som deles é muito bacana e muito divertido.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Sou fã de músicas, mas sou tão desligada por nomes de bandas e cantores.. nome da própria música então nem se fale haha
    Essa já ouvi algumas vezes e gosto muito :D
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!