Livros novos #2

Olá galera!


Vídeo novo no pedaço! É bem curtinho dessa vez mas é com o livros que chegaram a pouco e eu não via a hora de mostrar pra vocês.




Não reparem muito na falta de prática em gravar vídeo, ainda tô começando rsrs

Não esqueçam de se inscrever no canal clicando AQUI.


Espero que gostem!






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

18 comentários:

  1. olá, tudo bem?

    Adorei muito o livro e adorei todos os livros, vou subscrever seu canal no youtube que ainda não conhecia :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, alguns livros que você citou eu não conhecia e outros conhecia, mas nunca li. Todos os livros que citou, eu nunca li, vou esperar por resenhas de todos.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Amooo a Abbi Glines, e essa série é ótima viu, não gostei muito do livro Louca por você mas estou bem animada para ler o segundo. E os demais ainda não li. beijos*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheço alguns livros que você trouxe! Acho muito bacana apresentar os novos livros. Queria fazer um vídeo mas ainda não vai dar. Vai ser na base da fotografia mesmo! (=

    Lindo blog! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Quanta coisa, adorei os livros novos, Louca por você parece ser muito legal, é uma leitura simples e ás vezes precisamos.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,
    Livros novos sempre dão aquela alegrian a gente né?
    Estou curiosa pelo O Teorema Katherine, ainda não consegui achar uma resenha que me dissesse muito sobre ele que me fizesse correr para ler.
    De todos os livros que você mostrou o unico que posso falar é o Louca Por Você, sinceramente eu não gostei. Parece uma fanfic. Mas essa é a minha opinião, espero que você não se decepcione como eu rs
    Adorei o blog.

    Abraços
    https://itgeekgirls.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, gostei muito do seu video e os que quero muito ler é O Teorema e o Longa Jornada.

    Aguardo resenhas.

    bjs


    www.adorkabe.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Dos livros citados já li Paixão Sem Limites e tenho Louca Por Você.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Desejo ótimas leitura dos seu livros novos!
    Eu já li Louca por você, e é legal, mas esperava mais. Já com Paixão sem limites tenho uma relação de amor e ódio, kkkk, aaaaamo a escrita da autora, ela realmente me conquistou, mas não gosto do protagonista :)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. De todos os livros que você citou no vídeo, só li o do John Green. Foi o segundo livro que li dele e não fez muito minha cabeça não. Achei os personagens meio chatos (em ambos gostei mais dos secundários que dos protagonistas). Não comprarei mais nenhum do autor e só animarei ler outro se conseguir emprestado. :(
    Mas fico feliz em saber que você está gostando, pois nada pior que irmos com muita expectativa e sermos frustrados né? Tomara que você curta todos os outros também! :D

    ResponderExcluir
  11. Oi ^^
    Gostei dos livros que chegaram para você, o que mais me interessou foi do Nicholas Sparks *-*, adoro as histórias dele :D
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ver o que chegou de bom para os blogueiros, fico super animada e vejo várias dicas de livros para comprar, embora eu não esteja mais podendo comprar nada kkkk Dos livros que você recebeu eu fiquei curiosa com A Travessia e Uma Longa Jornada, mas ultimamente estou enjoada do autor :c

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessie!!!
    Que ótimas escolhas menina!!!
    Uma Longa Jornada é lindo. Paixão Sem Limites perfeito... ai ai ai Rush!!
    Louca por você estou louca para ler, assim como o Teorema Katerine.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oie,tudo bom?
    Bom demais receber livros novos. Eu gosto do Nicholas Sparks, mas não leio os livros dele com frequência.
    Já li O Teorema Katherine e gostei da narrativa do John Green.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que monte!!!
    De todos que você mostrou o que mais quero é Louca por você, pretendo ler em breve.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  16. Ficou bacana o video, eu sou muito timiada para videos, por isso acabei desistindo de fazer para o blog, mas acho muito legal quem consegue! Gostei de suas novas aquisições! Boa leitura!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  17. Hey, tudo bem?

    Não tenho muito o costume de ler os livros do Nicholas Sparks, acho um tanto quanto repetitivo seus livros. Ainda não li Louca por Você mas tenho um pouco de curiosidade sobre esse livro e O Teorema de Katherine foi uma leitura bem agradável pra mim.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa!!
    Tenho louca por vc e ainda não li, dps conta se gostou!!
    Do "João Verde" só li Acede, mas tenho vontade de ler o theorema!!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!