Voltei a ouvir: The Veronicas.

Olá amooooores!

Sei que prometi não quebrar mais o cronograma mas não teve jeito, desculpem!
Pra compensar a falta de posts na semana passada, esse semana terá post todo dia!!!

Nada melhor que começar a segunda-feira com música, pra levantar esse dia tão difícil pra todos nós.
Acho que a maioria de vocês deve conhecer as lindas, carismáticas e excêntricas irmãs Jess e Lisa da banda The Veronicas, não é? Se não conhece então vem cá!






Essas irmãs australianas fazem um som incrível, sou fã delas a muito tempo e tenho todas as músicas em casa para ouvir sempre que tenho vontade porém, fazia um bom tempo que não colocava pra tocar as canções delas. Foi então que na semana passada, enquanto eu procurava algumas novidades no YT encontrei o vídeo do single mais recente das gêmeas.
Não foi surpresa eu amar e ouvir repetidamente até decorar a letra.

Antes de chegarmos a essa música eu quero contar um pouquinho sobre elas pra vocês e como foi que as conheci.
Tudo começou quando assisti o filme Ela é o Cara, comédia protagonizada pela atriz Amanda Bynes. A música 4ever está na trilha sonora do filme, e quando ouvi fui logo pesquisar de quem era e fui atrás de todas as músicas da banda também.
Conheci a música através do filme e depois descobri que 4ever tem 3 versões em vídeo. Na última regravaram já com visual novo, o que facilita ao diferenciar uma da outra: Jess é a loira, Lisa a morena.






Algumas músicas que amo e que recomendo que você conheça:


Everything I'm Not;
When It All Falls Apart;
4ever;
Untouched;
Hook me Up;
This Love.









As garotas não gostam de ser chamadas de dupla pois consideram que The Veronicas tem tudo que uma banda completa tem, então é uma banda.
O nome da banda foi inspirado na personagem de Winona Ryder no filme Heather.
O single mais recente se chama Cruel e é tão bom que me puxou de volta para as músicas delas como um imã.

Curte ai a playlist que preparei pra vocês! Espero que gostem e que busquem conhecer mais da banda.






BJOS!



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

29 comentários:

  1. Amei!! Mas, elas não fazem muito meu gosto musical. Porém, eu adorei suas musicas, escutei só uma até agora hahah. Quem sabe viro um fã hahah e comece a buscar mais sobre essse estilo ;) Parabéns Vanessa! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação. Já estou viciando, haha
    Bjs!

    http://cladeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Passando para conferir as novidades e adorei!!
    Gostei muito da música!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também voltei a ouvir JHAHAJAJAJ Esses dias estava ouvindo as músicas que eu gostava muito em 2007/2008 e me lembrei delas.... muita nostalgia :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Van gostei um pouco da musica delas, eu tbm tenho um gosto bem peculiar kkk a,o rock e muita musica eletronica!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Vou adorar ver seus posts diários.
    Não conhecia as irmãs e vou ouvir algumas músicas durante a semana e ler mais sobre elas. Obrigada pela dica.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer uma banda que eu nunca tinha ouvido falar. Mas fui conferir o som das moças e não fez muito meu estilo. Imagino que o publico delas não seja euzinha aqui rsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia The Veronicas, mas confesso que gostei bastante da música. Vou procurar ouvir as outras.
    Valeu pela dica!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Poxa, nunca tinha ouvido falar e não lembro de ter escutado nada, mas bem legal conhecer gostei da música e o vídeo do post, muito bom.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa.
    Nossa, acredita que eu não conhecia essa dupla!
    Apesar de já ter assistido o filme ela é o cara(e mais de uma vez), nunca prestei muita atenção na trilha rsrs, mas conferindo no clip a música 4ever entendi o motivo de não ter me ligado na música, não é meu estilo.
    Mas gostei de when it all...

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Taí uma banda que nunca tinha ouvido falar!!
    Mas também, depois de ouvir percebi que é não muito meu estilo, então mesmo se eu já tivesse ouvido, acho que não teria prestado tanta atenção.
    Apesar disso, não dá para negar que é uma música de boa qualidade. :)

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Dicas de músicas são bem legais, mas nesse caso deixo passar pois nunca curti muito a dupla.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a banda! E achei o máximo ela ser formada por duas irmãs!
    Já assisti Ela é o Cara umas 1000 vezes mas não me lembro bem da trilha sonora dele sei lá porque! rsrs
    Vou aproveitar para ouvir a playlist e conhecer o som das meninas!

    Beijo ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu acho que só ouvi uma música delas e nem lembro qual era, mas gostei bastante do post e vou relembrar um pouco a época que ouvi elas o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorooooooo principalmente escutar dirigindo, hahahah
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia a banda! o Som delas é viciante! =) Dá vontade de ir ouvindo toda vida! rrsrs O primeiro clip não gostei muito não. Mas pela montagem e não pela música em si!

    Grata pela indicação!
    Bjus!!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Caramba! Muito bom! Eu gosto muito do “Ela é o Cara”. Gosto muito de vozes femininas em bandas, as meninas do The Veronicas são ótimas. Gosto muito de T.A.T.U, Bjork e Épica <3

    ResponderExcluir
  18. Nossa, The Veronicas. Quanto tempo não ouvia falar delas, fiquei aqui querendo relembrar suas músicas. Adorei me lembrar de uma época feliz da vida que as escutavas. Parabéns pelo post, amei. <3

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  19. Hey, tudo bem?

    Já ouvi falar bastante de The Veronicas, mas nunca me chamou muita atenção e nem sei muito o porquê. Acho que simplesmente não produz nenhum apelo pra mim, não faz muito o meu tipo.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  20. Oii.
    Ainda não tinha ouvido falar dessas The Veronicas, mas confesso que gostei das musicas dela, apesar de não gostar muito deste estilo.
    Um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi, tudo bem?
    Não conhecia as irmãs, mas gostei da música. É sempre conhecer músicos novos,

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi! Não conhecia a dupla, mas como sempre gosto de ouvir novos artistas vou conferir o trabalho delas. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Eu conhecia essa banda apenas por nome e a música do Ela é o Cara eu não sabia que era essa banda. Nunca tinha visto as meninas e nem nada no estilo. Vou pesquisar sobre elas e ouvir :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  24. Oiee

    Também não conhecia essa dupla e a música é bem legal ! Ótima dica!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esta banda, mas que bom que voltou a ouvi-la e esta gostando.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia a banda, na verdade, como não acompanho música, não conheço nada, mas achei legal o som delas, para quem curte o estilo, essa é uma boa dica para acompanhar uma nova banda!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a banda, mas sempre curto conhecer músicas novas. Também sou mestre em conhecer novas músicas em filmes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá... tudo bem??
    As meninas são bonitas... e adorei o estilo da morena... eu não conhecia a banda e achei super legal essa coisa de não se rotularem em uma dupla... curti o som... xero!

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?

    Eu também voltei a ouvir Veronicas a pouco tempo, esse novo trabalho delas está ótimo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!