Livros novos!

Olá pessoal!


Hoje eu trago, finalmente, o post que eu estava mais ansiosa para dividir com vocês que é: os livros novos!!
Já faz mais de um mês que comprei os livros e ainda não tinha escrito o post por que estava com um dilema: se fazia apenas post com fotos ou se fazia com vídeo.
Então tomei coragem e gravei em vídeo!!


É o primeiro vídeo do canal do blog e é também o primeiro vídeo que faço na vida, então não reparem na falta de profissionalismo. rsrs



**Eu falei no vídeo que o canal do blog já existia a bastante tempo mas, na verdade, o que existe a muito tempo é minha inscrição no YouTube, o canal do blog eu criei ontem!

**Eu não disse os nomes dos autores dos livros no vídeo por que não queria pronunciar errado, mas vou deixar aqui embaixo o nome de cada autor e também a editora de cada livro.


Entre o Agora e o Nunca;
Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski (Editora Suma de Letras)

Extraordinário - R. J. Palacio (Editora Intrínseca)

Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James (Editora Intrínseca)

Dominadas - Sylvia Day (Editora Universo dos Livros)

Tormenta - Lauren Kate (Editora Galera)

Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O'hearn (Editora Leya)

A Vidente - Hanna Howel (Editora Lua de Papel)

Saga De Repente (4 livros) - Susan Fox (Editora Única)

Espero que esse tipo de post tenha agradado vocês e que o vídeo tenha ficado legal.
Quem quiser e puder se inscreve no canal do blog também, é mais um meio de nos mantermos pertinho.

BJOS!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

28 comentários:

  1. Quantos livros!
    Eu estou com "Extraordinário" em casa para ler, mas ainda não consegui pegar o livro. Estou morrendo de vontade de ler!! E deu para perceber que você curte livros eróticos! Eu também tenho curiosidade de ler "Entre o Agora e o Nunca".
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. A Vidente - Hanna Howel chamou minha atenção. Ri litros com Não julgue um menino pela cara kkkkkkkkkkkk
    Espero que aprecie suas aquisições!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii adorei os livros!!!
    Entre o agora e o nunca e o agora e o sempre são incríveis! Amo esses livros.
    A saga de repente eu comprei o box mas ainda não li, estava morrendo de vontade ai vi uma big promoção tinha como perder? Claro que não...
    Cinquenta tons não é meu tipo de livro preferido não viu... foi meio blergh... li na modinha e achei fraco, muito fraco...
    Extraordinario e o da Sylvia, esses sim eu quero muito ler haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  4. Oiii... fiquei com vontade de ler Entre o Agora e o Nunca.
    Esse ano coloquei como meta ler livros, andava muito desanimada =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros novos ahaha
    Extraordinário é lindo demais e A vidente é ótimo ! Espero que curta todos!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa! Não se preocupe com a questão de ser o seu primeiro vídeo! :) Ele no final das contas ficou bom. Mas tenho uma dica: Grave sempre com a câmera na horizontal, para a imagem não ficar fininha assim. ;)
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  7. Olááá
    Parabéns pela coragem de gravar, tenho o blog a dois anos mas nunca gravei nada por vergonha haha relaxa que o primeiro é sempre assim, espero que continue e que se de bem casa vez mais, adorei os livros citados.
    Boa sorte ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah meninas! *--* Fiquei tão contente que vocês gostaram! Eu estava, e ainda tô um pouco, nervosa com o vídeo! Fico pensando o tempo todo no que as pessoas estão achando, se estão vendo o vídeo, e se não ficou ridículo... Nossa, tô uma pilha com isso, mas depois dos comentários de vocês deu pra dá uma tranquilizada. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Gostei muito dos livros citados, principalmente do extraordinário, adorei esse livro e tenho certeza q vc vai gostar mt tbm, parabens pelo video, ta muito bem feito para uma primeira tentativa.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adoro esses vídeos de compras!!
    Meu Extraordinário está intocado aqui, preciso ler.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A resenha do blog é do livro Extraordinário. Eu não li ainda, mas a colunista leu é parece ser muito bom mesmo.

    Super te incentivo a continuar a gravar vídeos, com o tempo você aprimora.
    No começo tudo é difícil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola Van lindona menina que mês lindo de livros hein , Entre o Agora e o Nunca , Amo trilogia 50 Tons, e quero muito ler a série de Repente . Vou aguardar as resenhas. beijos e boa leitura

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Hey, tudo bem?

    Preciso comprar os livros de Entre o Agora e o Nunca porque eu gostei pra caramba de A Morte de Sarai e gostaria de conferir esse também e conferir essa evolução.
    Amo Extraordinário. Nossa, esse livro me tocou de uma maneira única, tanto é que tenho as duas versões.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Amei o box de Entre o agora e nunca! As duas capas juntas fico muito lindo. Eu tenho o box de De repente, mas ainda não li.
    E aiii, que lindo, Extraordinário é um dos meus livros favoritos do mundo inteiro
    Parabéns pelo primeiro vídeo, eu sei que é vergonhoso gravar (por isso faço pouquíssimos, kkkkk)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa, tudo bem?
    Que bom que você finalmente gravou seu primeiro vídeo! Eu também relutei muito para começar a gravar por conta da vergonha, mas uma hora a gente consegue!
    E no fim seu vídeo ficou bem legal :).
    Gostei bastante das suas comprinhas! Já li extraordinário e é incrível esse livro!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Adorei o vídeo, apesar de preferir esse tipo de post em fotos pois acho mais rapida a leitura, mas parabéns pelo primeiro video e continue fazendo, acho que um canal acrescenta e muito um blog.
    Gostei muito das suas aquisições. Só 50 tons de cinza que eu não gostei da leitura e nem consegui terminar, mas a Saga Fallen eu adoro! Fallen e Tormenta não gostei tanto, mas quando li Paixão e Êxtase eu adorei, aí sim valeu a leitura.
    Extraordinário é um dos que está nas prioridades da minha lista de desejados, mas não sei quando vou conseguir comprar, acho que ele deve ser lindo e só leio críticas positivas.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Coisa boa livros novo, né? *-* O único que já li da sua lista foi Extraordinário, que se tornou um daqueles livros xodós que vou levar pelo resto da minha vida <3 Fico com vontade de conferir Entre o Agora e o Nunca, mas acabo tendo preguiça hahaha.
    Muita gente fala pra eu começar a fazer vídeos também, mas não é pra mim. Por experiência própria, eu não me dou bem com essas coisas. Fujo, eternamente, das câmeras ~prova disso é que odeio estudar Telejornalismo~
    Mas que bom que você botou a cara no mundo! Faz bem! ^^

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Amo comprar livros novos, mas ultimamente tenho freado minhas compras literárias. Eu tenho Entre o Agora e o Nunca, mas não consegui ler ainda. Parece ser um ótimo new adult.
    Ah...Extraordinário <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O mês vai ser bem recheado pra você né
    é muito bom quando chega livros novos a sensação é indescritível
    eu fico com um sorriso largo de um lado a outro rsrsrs

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café


    ResponderExcluir
  20. Oi, Vanessa!
    Tudo bom?
    Gostei muito do seu vídeo, e você adquiriu aí muitos livros bons!
    Espero que você curta todas essas leituras. Essa série Entre o agora e o nunca, é uma das minha favoritas. *-*

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  21. Ahhh Extraordinário é um livro LINDO DEMAAAAIIISSSS. Amo esse livro. Te ensina muito. Eu li só Entre o Agora e o Nunca e curti a leitura, gostei bastante do livro, mas não tive interesse em ler Entre o Agora e o Sempre

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. ótimas escolhas! Eu gostaria muito de ler O Extraordinário, mas ainda não tive a oportunidade (e o dinheiro haha). Espero ler em breve o/

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá... tudo bem??

    Bom eu gostei da série Fallen e não consigo entender porque tantas pessoas acharam ruim... eu gosto muito de história de anjos... tudo bem que o livro Paixão é bem enrolado... mas mesmo assim não é de todo ruim.... enfim cada leitor tem a sua opinião... eu li 50 tons de cinzas assim que lançou, mas foi em e-book e não gostei tanto do filme... não vi quimica nos autores... a atriz foi muito ruim de Ana.... enfim minha opinião pessoal... eu também comprei o box de Entro o agora e o nunca... e esses dias comprei a Morte de Sarai e não vejo a hora de ler... boas compras... espero que tenha ótimas leituras... xero!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, faço parte da Agenda dos blogs passando para te visitar, seguir e te convidar para me visitar http:// meninacharmosaj.blogspot.com. br
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Oi! eu já li o livros Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre e eu adorei, fora que extraordinário é muito amor, cinquenta tons eu gostei apesar do povo falar mal. =] Espero que você tenha uma excelente leitura!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Eu adorei ler Extraordinário e Quero muito ler Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi,td bem?

    Gostei muito do video!!!Tb estou querendo ler Extraordinario,já me disseram que é muito bom.!!!Atualmente estou lendo Dezesseis luas e Se eu ficar(este ainda estou no comecinho),mas ambos estão muito bons.

    bjos

    http://mundomaxwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!