Dia do Beijo!

Olá galera!!!

Estou de volta! O blog passou por um pequeno ressesso mas agora vai voltar as atividades normais seguindo o cronograma direitinho com postagens todas as Segundas, Quartas e Sábados!


Hoje o post tem tudo a ver com o dia 13 de abril, separei imagens de beijos fofos e encantadores do cinema para que a gente possa relembrar juntos e também pra inspirar vocês nesse dia do BEIJO!






Tem o beijo fofo do mais filme mais fofo ainda 500 Dias Com Ela



Tem essa gracinha de beijo na ponta do nariz do E.T na primeira versão do filme.




Beijo na chuva em Diário uma Paixão





O beijo sexy de Dirty Dancing - Ritmo Quente



Tem beijo além da vida em Ghost



O inocente beijo de A Dama e o Vagabundo





Beijo de Harry Potter e Cho Chang em A Ordem da Fênix (esse eu não quis ver a primeira vez que assisti ao filme rolou um ciuminho rsrs)




O famoso beijo de Titanic




O príncipe encantado e a Branca de Neve





A emoção do primeiro beijo em Meu Primeiro Amor





Outra vez Harry Potter? Assim vou ficar com ciúmes de novo! rsrs 






O inesquecível beijo do Homem-Aranha e da Mary Jane (com direito a gif)






Miley Cyrus quando ela parecia normal no filme A Última Música





Edward e Bella





O beijo do final de A Mentira



Outro beijo de cabeça para baixo em Um Beijo Roubado





E o beijo mais famoso da história entre um marinheiro e uma enfermeira no fim da Segunda Guerra Mundial






Na nossa página amiga no facebook hoje vão rolar várias postagens beijísticas, se você quiser conhecer e curtir o que vai rolar por lá é só acessar TopSIM-RS e conferir.

Pra terminar o post vou deixar alguns gifs bonitinhos pra vocês olharem e se animarem pra aproveitar o máximo o dia do beijo. Vamos amar mais pessoal!

BJOOOOOS!!!



















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

30 comentários:

  1. E da-lhe beijos , adorei a postagem com personagens marcantes , não poderia faltar o famoso beijo do homem aranha um clássico já kkkkk. Harry Potter amado,. Perfeito todos . e mais beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, delícia de postagem. Alguns filmes que eu adoro, outros que não vi e uns beijos que me assustaram (tá, eu achava que o Harry ia ficar com a Hermione)... Beijo beijo e comemore o dia 13!

    https://www.facebook.com/PuroEntretenimentoELiteraturaSemPretensao?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaara!
    Só tem beijo do bom ai... certo, vou para o que estou fazendo e beijar, xero no coração!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai quantas cenas fofasssss <3 500 dias com ela me conquistou e até hoje tá no meu top 10 filmes favoritos! <3 adoro!
    beijão na testa, e feliz dia do beijo!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita quanto beijo, esse post é um tormento pra quem tá solteiro, kkkk
    Feliz dia do beijo pra você tbm!
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  6. O do Peter <3
    O da Dama e o Vagabundo é o mais inesquecivel desses kk.

    ResponderExcluir
  7. O Peter <3
    O da Dama e o Vagabundo ofuscou todos os outros, tiau fjiodsfjsd

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Bem bacana entrar aqui e encontrar tantos personagens conhecidos em homenagem ao dia do beijo!
    Diário de Uma Paixão e Dirty Dancing! ♥
    Adorei!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Que post legal...adorei.
    O beijo do Homem-aranha não poderia faltar, nem do Meu primeiro amor.
    Difícil escolher qual a melhor cena.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Meu deus, quanto beeeijo kkkkk caramba,
    Os que mais gosto são: 500 Dias com ela, meu primeiro amor, a ultima musica, diário de uma paixão, e mais um monte, se eu listar fico até amanhã, inclusive, algtuns quero até assitir o filme depois de ver a imagem do beijo haha
    Amei o post ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos
    Catharina

    ResponderExcluir
  11. É muito beijo num post só, socorro. Não consigo escolher um favorito, mas acho que os da chuva são os melhores.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Adoro o dia do beijo rs, e vc selecionou uns bem legais e que ficaram marcados nas nossas mentes e corações, bem bacana adorei a publicação. Bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahaha
    Adorei seu post! O mais fofo de todos é o de A Dama e o Vagabundo! <3
    Mas o do Harry e Gina não poderia faltar mesmo! Só faltou o Rony com a Herminone! :3
    E um adendo para o Patrick Swayze que apareceu divando em 2. <3 <3 <3 É muito amor para um homem só!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Aii, como vc coloca o ET num post tão lindo? rs
    Tenho pavor desse bicho e agora terei pesadelos kkkkk!
    O melhor beijo é de Diário de uma paixão!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Uauu, só beijo TOP, alguns aí me fizeram suspirar. Os únicos que não me fazem sentir nada são os do Harry, achei todos sem graça. Mas TITANIC, Diário de uma paixão e os outros. ai,ai,ai <3

    amei o post.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Quanto beijo em um só post menina? rsrs, ainda bem que estou namorando se não eu ficaria deprimida!
    Amo Diário de Uma Paixão então é meu beijo favorito sem dúvidas!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que vocês gostaram de todos esses beijos! Fiquei contente de retornar a rotina do blog com um post assim tão cheio de amor, ainda mais sabendo que vocês gostaram.

    Bjos pra todas vocês.

    ResponderExcluir
  18. Eita que rolou um beijaço aqui hahahaahahahhaaha
    Adorei os beijos que você destacou dos filmes... cenas inesqueciveis <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Eita quanto beijo bom rsrs fiquei com inveja já estou sem beijar a séculos kkkk coitada de mim isso sim !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah que post fofo, quanto beijo lindo e inspirador, deu saudade de vários personagens e vários filmes: a última música, ghost, Titanic.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Gente, quantos beijos!
    ótimo post para se comemorar o dia do beijo, hoho
    ;*

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quantos beijos! Hahahah
    Mas pra mim nem um supera o da Dama e o Vagabundo nem o daquele filme, Meu Primeiro Amor. O da Harry e Gina foi bem sem emoção e decepcionante, aliás ):
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  23. Oi Nessie tudo bem, passei batido pelo dia do beijo, 10 anos de casada ooohhhhouuu preciso fazer algo a respeito kkkkkk
    Os beijos cinematográficos que fizeram histórias, mas a Dama e vagabundo é épico.
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  24. Eitaaa que post delícia, hein! hahahaha
    Beijar é bom demais! Beijar com amor e paixão melhor ainda.
    Adorei! E que possamos beijar e amar sempre!

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Quanto beijo nesse post. Fiquei aqui querendo ganhar um beijo também. kkkk' Arrumar um namorado em breve. Damon Salvatore beija eu! \o/
    Feliz dia do beijo atrasado.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  26. Uau, quantos beijos! kkkk
    Acho o do ET tão fofo! Mas favoritos é o de Dirty Dancing.
    Sobre o cronograma, tem tempos que tento manter um, mas nem sempre consigo, sniff
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Feliz dia do beijo atrasado. Nossa, relembrei minha adolescência com o último beijo entre Lucas e Peyton <3 Tree Hill.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oooie!
    Adorei a postagem, feliz dia do beijo atrasado (rs). Shippo demais Harry e Gina, tantos personagens aí que torço ao qual nem sei quais eu falo haha. Também shippo Harry e Hermione HUAHAUAAU.

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ai gente creio que apenas eu não beijei no dia do beijo kkkkkkkkkkk
    Faze o que.

    Olhe sua postagem esta linda demais como beijos ótemos rs

    Beijos Fê :*
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?

    Adorei a foto e os gifs, mas confesso que não reconheci a maioria dos gifs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!