Wishlist: Próximos Títulos



Oi oi galera!
Hoje é dia de post (atrasado)!!! ÊêÊê!!!
E hoje o post é sobre os próximos livros que vão chegar na biblioteca do LN. Eu espero sinceramente que vocês gostem dos títulos que escolhi para complementar minha estante, a maioria deles decidi adquirir depois de tê-los visto em alguns blogs de vocês, queridos leitores e seguidores! Fiquem sabendo que a opinião de vocês tem um peso legal pra mim e tiveram alguns destes livros que vi muitos de vocês elogiando e mostrando em seus blogs então resolvi dar crédito e ir na onda de vocês. Vamos ver a lista?


1° Jardim Secreto - Johanna Basford (livro de colorir antistress)



Esse eu vi no blog de algum de vocês (não lembro o qual, mas quando encontrar eu linko).
Então, esse livro é T.U.D.O de bom! É lindo, delicado e cheio de detalhes. Eu vi algumas fotos do interior dele na internet e as imagens são realmente super detalhadas. Já me imagino pintando ele todo e deixando ainda mais adorável. O mais legal ainda é: o livro é antistress!



2° Saga Encantadas - Sarah Pinborough




A trilogia Encantadas (Veneno, Feitiço e Poder) me deixou bem curiosa depois que li as sinopses. Adorei saber que nesses livros podemos ter uma visão diferente dessas heroínas daquela que nos contam as histórias infantis. Nesses livros elas lidam com conflitos e relacionamentos bem adultos e isso instigou meu interesse em lê-los.


3° O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry


Esse livro com certeza é o sonho de consumo de qualquer leitor que se preze! Não há quem não conheça e não ame O Pequeno Príncipe e eu não poderia ficar sem esse livro lindo na minha estante, ainda mais nessa nova edição belíssima.


4° Kit de Livros do John Green (Quem é você Alasca; A Culpa é das Estrelas; Cidades de Papel e O Teorema Katherine)


Por mais louco que possa parecer ainda não li nada de John Green! Tenho visto muitas críticas positivas a respeito dos títulos dele então resolvi que vou conhecer o cara e ver se é tudo isso mesmo. E já que o kit com quatro livros dele está bem em conta vou aproveitar e pegar todos esses de uma vez rsrs, tomara que não me arrependa! o.O

5° Pequenas Grandes Mentiras - Liane Moriarty


Meu interesse nesse livro já começa pela capa que é bem legal. O conteúdo então me pareceu misterioso, pela sinopse, é claro. Ele conta a história de três mulheres: Madeleine, Celeste e Jane; cada uma vai enfrentar suas encruzilhadas de problemas particulares ao mesmo tempo em que um assassinato misterioso é investigado. O livro lida com questões como divórcio, filhos, bullying, segundas esposa e escândalos domésticos tudo com grandes pitadas de meias verdades.


6° O Projeto Rosie - Graeme Simsion



Esse livro é um verdadeiro encanto, eu pelo menos adorei ele pela sinopse. Conta a história de um professor de genética totalmente maniático (cheio de manias) que não consegue se relacionar bem com o mundo normal e, por conta disso, não consegue arrumar uma companheira. Na ânsia de deixar de ser sozinho, ele decide que irá criar a esposa perfeita e para isso cria um questionário onde serão entrevistadas diversas mulheres para que ele descubra o melhor de cada uma e assim, juntando tudo, tenha finalmente sua companheira. O que ele não esperava era se apaixonar no meio do caminho ao conhecer Rosie.


Bem gente, hoje é isso! Espero que gostem! Se vocês já leram algum deles me conta ai o que achou.

BJOS.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

9 comentários:

  1. Olá,
    Jardim Secreto eu tenho e é puro amor <3. O Pequeno Príncipe é perfeito, mas essa edição nova da Geração é linda demais pra não ter na estante.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês!
    Pois é, eu estou apaixonada por Jardim Secreto, achei ele lindo!

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, tudo bem?
    Obrigada por visitar e comentar no Doces Letras.
    Já estou seguindo seu blog e redes sociais.
    Eu adoro ver as listas dos blogueiros amigos. Assim fico por dentro das novidades, pego algumas dicas, e ainda fico conhecendo vocês um pouco mais, através dos gostos literários... kkk
    Dos livros citados eu já li O Projeto Rosie e adorei. O livro é bem interessante, e fofo.
    Eu recebi Jardim Secreto da editora, mas infelizmente até hoje não encontrei tempo e nem inspiração para começar a pintar. A minha filha começou uma pintura, mas ainda não terminou. Mas, tenho certeza que qualquer hora vai. O livro é lindo.
    Também recebi O Pequeno Príncipe da Geração. Já fazem muitos anos, por isso estou fazendo uma releitura, e claro tomando todo o cuidado para que nada aconteça ao livro, que é muito lindo!
    Sucesso com o blog.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist!
    Eu estou com a saga encantadas aqui, mas ainda não li todos os livros (eu adorei o primeiro *-*). Eu também já comecei a colorir meu Jardim Secreto (é realmente relaxante) e tenho vários livros do John Green para ler *-*
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  5. Oiee.

    Nossa estou ansiosa para ler essa Saga Encantada. E espero adorarrrrrrr.
    O Pequeno Príncipe me chega esta semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Queria muitíssimo ler a saga encantadas! já vai pra listinha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Pequeno Príncipe nesse edição nova... ou na antiga! É perfeito.
    Seguindo
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem títulos muito bom aí, do autor John Green só não tenho o O Teorema Katherine que quero muito. O Projeto Rosie também parece ser ótimo
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá. venho da Agenda dos Blogs....também adoro ler...se pudesse não fazia mais nada....Ás vezes até fico com os olhos trocados de tanto ler....Também gostei do seu 1º video...
    Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!