TAG: Sete Coisas





Oie galera, tudo bem? Por aqui está tudo ótimo!
Então, depois de um tempinho sem novos posts (por motivo de novidades que logo estarão no blog) eu hoje vou responder a TAG Sete Coisas. O LN foi indicado pelas maravilhosas gurias do blog CuraLeitura, adorei a indicação e as respostas foram todas pensadas com muito carinho.
Então, vamos lá?!



7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Ser mais paciente;
  2. Alcançar o sucesso profissional tão sonhado;
  3. Aprender a surfar;
  4. Conhecer a Disney;
  5. Fazer um cruzeiro;
  6. Casar na igreja com tudo que tenho direito (nem que já esteja com 80 anos);
  7. Ver minha filha realizando todos os seus sonhos.
7 coisas que mais falo:
  1. Te amo (falo milhares de vezes por dia pra minha filha e meu marido);
  2. Saaaai dai! (rsrs);
  3. Macarena arrependida (piada interna rsrs);
  4. Curtiu? (mania de rede social);
  5. Que stress!;
  6. Pelamor de Deus!;
  7. Quero dormir mais! (isso logo cedo, claro).
7 coisas que faço bem:
  1. Cozinhar;
  2. Dirigir;
  3. Escrever;
  4. Trabalhar;
  5. Rir (sou profissional rsrs);
  6. Escolher amigos (poucos mas muito bons! :D);
  7. As unhas (não vou em manicure de jeito nenhum!).
7 coisas que me encantam:
  1. Minha filha! (SEMPRE);
  2. Um sábado a noite vendo filme e rindo com meu marido;
  3. Filhotinhos de cachorro (oun);
  4. Céu super azul;
  5. Céu super estrelado;
  6. Cheiro da terra quando começa a chover;
  7. Pessoas humildes que tratam todos com respeito e educação independente de quem seja;
7 coisas que não gosto:
  1. Inveja;
  2. Desigualdade;
  3. Pessoas que tratam os outros com arrogância, que te conhecem e fingem que não ou que não conhecem mas afirmam que te odeiam (gente doida!);
  4. Quando minha filha quer algo que não posso dar;
  5. Quando minha filha fica doente;
  6. Ter que ficar longe de pessoas queridas;
  7. Música ruim.
7 coisas que amo:
  1. Minha família;
  2. Minha vida (tem seus defeitos, seus problemas mas é perfeita pra mim, se não fosse minha não seria de mais ninguém);
  3. Chocolate;
  4. Sorvete;
  5. Academia (meio contraditório depois da duas anteriores, mas tudo bem rsrs);
  6. Livros, livros, livros;
  7. Música.
7 blogs para responderem a TAG:
  1. Own mine
  2. A. Libri
  3. Reality of Books
  4. Poesia na Alma
  5. La Oliphant
  6. Literalizando Sonhos
  7. Mente Hipercriativa
Então pessoal, hoje é isso! Em breve o blog estará cheio de novidades legais e um sorteio super bacana também vem por ai, aguardem que vocês vão gostar.

BJOS!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

10 comentários:

  1. Olá Flor!
    Adorei a sua tag, e super me identifiquei com o ''Quero dormir mais" hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, obrigada pela visita! Adorei ver vocês por aqui! BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, inclusive me identifiquei com várias respostas sua. Também amo todas as 7 coisas que você citou *-*
    Beijos <3

    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Achei mt legal suas respostas vou fazer essa tag apesar de não se indicada gostei mt dela

    ResponderExcluir
  5. que bom que vocês gostaram meninas, fazia tempo que não respondia a uma TAG, gostei de fazer. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, muito legal! Gostei mesmo!

    http://estradaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!! ^^
    Adorei a Tag! Muito obrigada pela indicação!
    Já respondi e programei para ir ao ar no domingo (15-03). Não deixe de passar por lá pra conferir!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Helaina! Pode deixar que vou conferir suas resposta sim, ansiosa! rsrs
    BJOS!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Legais as suas respostas.
    Eu acho que não responderia ela! Mais ainda estou pensando se faço ou não ela lá no Um baixinho nos Livros.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amei suas respostas
    Acabei de fazer esse post dá uma olhada lá na minha http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!