TAG: Amo/Odeio


Olá queridos seres lunares rsrs!!
Sei que não é comum aqui no blog eu responder uma tag tão próxima da outra mas hoje vou abrir uma exceção. Vou responder a tag Amo/Odeio criada pela Karla do blog Cherry Cookie, a qual fui indicada pela Larissa do blog A Raposa, obrigada Lari pela gentileza.

A Tag consiste em:

1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag;
3- Colocar a imagem da Tag;
4- Colocar o blog que deu origem a Tag;
5- Colocar o link de quem te indicou.

10 coisas que eu Odeio!
  • Odeio atrasos;
  • Odeio computador lento;
  • Odeio mentiras;
  • Odeio falsidade;
  • Odeio acordar cedo;
  • Odeio fazer dieta;
  • Odeio esperar;
  • Odeio café morno;
  • Odeio perder o sono;
  • Odeio ficar assistindo um filme que acaba sem sentido.

10 coisas que eu Amo!


  • Amo minha filha;
  • Amo sorvete;
  • Amo livros novos;
  • Amo também os livros antigos;
  • Amo filmes românticos;
  • Amo também os terrores;
  • Amo música;
  • Amo flores;
  • Amo abrir a janela de manhã e ver um dia lindo;
  • Amo quando percebo que algo simples está me fazendo sorrir.

10 blogs para responder:


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. Oi, te indiquei para responder uma tag <3 www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Eu também odeio café morno rs, acho que não tem coisa pior. Amo sorvete, filmes e livros *--* Agora até quero um sorvete :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Gostei muito da sua tag e das suas respostas.
    Também odeio tudo o que você odeia! Café morno, só de pensar já dá vontade de cuspir fora!! rsrsrs...
    Em relação ao que você ama, não sou muito chegada em filmes românticos.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tag diferente, não tinha visto ainda essa...Gostei!
    Tbm odeio esperar e pc lento...
    Amo abrir a janela de manhã tbm...Clarear a casa e a vida.
    Gostei, muito legal!

    Ah, passando para avisar que saiu uma divulgação fofa do seu blog, passa lá para conferir e mostrar aos amigos.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Assistir filme que acaba sem sentido é o pior, também odeio computador lento e acordar cedo, falsidade nem se fala, hahaha
    Adorei a tag e todas suas respostar =)
    Beijos e estou seguindo o blog.

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vi essa TAG nos outros blogs e achei legal, é uma forma de conhecer melhor a blogueira. Amei as respostas, sucessos com o blog. Ah conheci você através da Agenda dos blogs, seja bem vinda! Já estou lhe seguindo, convido você a conhecer os meus cantinhos será sempre bem vinda, bjos!

    www.blogvivereaprender.com
    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida,
    Venho da Agenda dos Blogs. Vim conhecer e dar a boas vinda a você.
    Desejo sucesso nessa jornada, que exige persistência e carinho.
    Querendo conhecer meu espaço é http://letrasquesemovem.blogspot.com/
    Bjk

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!