Top 5 - Filmes para você chorar rios



Olá queridos leitores! :)
Ontem assisti um filme super emocionante que, apesar de já ter visto, mexeu bastante com o meu lado mais emotivo! rsrs Eu adoro filmes assim, romances lindos que fazem suspirar e histórias reais bem comoventes, então resolvi vir aqui dividir com vocês os que para mim, até o momento, são os cinco melhores filmes "para chorar rios".
Vamos lá?





5° Um Amor Para Recordar



Esse é bem antigo, mas na minha opinião é um dos melhores filmes para mexer com o seu emocional. è uma história de amor linda que no final deixa a gente um pouco triste e nos faz pensar se somos assim tão diferentes uns dos outros. Se você ainda não viu está perdendo um romance incrível.



4° Querido John



Adoro filmes que contam histórias de amor que atravessam diversos obstáculos, Querido John é assim, desde que se conhecem em um verão John e Savannah passam por muitas dificuldades e acabam até se afastando, mas a cada reencontro o amor deles renasce das cinzas.



3° Agora e Para Sempre



Forte, lindo e emocionante. Assisti Agora e Para Sempre pela segunda vez ontem e foi como se nunca tivesse visto, me emocionei da mesma forma com a história dessa menina que só quer viver intensamente cada último momento da sua vida, se você ainda não viu deve com certeza assistir. Esse filme me fez pensar em como seria a vida das pessoas que que convivo se eu não estivesse mais aqui, esse é um questionamento que a jovem Tessa se faz próximo ao final do filme. Veja e chore muito!


2° Ironias do Amor


Divertido e engraçado mas ao mesmo tempo super romântico. Ironias do Amor trás a história de uma garota que fica totalmente descontrolada quando perde seu grande amor, até conhecer aquele que a trará de volta a realidade.



1° P.s Eu te Amo



Nem sei como descrever, assisti milhares de vezes já e ainda fico com os olhos cheios de água rsrs. Acho que esse todos já viram mas não poderia ficar de fora da lista. Não vou falar sobre a história dele, se você já viu sabe do que estou falando e se não viu assista, não vai se arrepender, é lindo!

E ai, gostaram? Qual deles vocês já viram? Deixem um comentário!

Bjos!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

9 comentários:

  1. Querido John realmente é cortante. A primeira vez que li o livro já fiquei com o coração na mão, depois de ver o filme então, nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é lindo né! Pena que é cheio de desencontros entre o casal, isso deixa a gente com o coração ainda mais apertado.

    Obrigada pela visita Kelly, volte sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Aaa, eu tava até querendo umas indicações de filmes emocionantes
    Ameei <3 Vou veer
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. que bom que você gostou Camila! Fico super contente! Assiste algum e depois me conta oque achou.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu já choro rios até em filme que não é pra chorar, imagina nesses que são próprios pra chorar... rsrsrs... Amei as dicas!!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs, que sensível Amanda! mas que bom que gostou das dicas, de vez em quando a gente tá com vontade de ver um filme um pouco mais tocante. Obrigada pela visita! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ps: Eu te amo é muito amor, choro sempre que vejo esse filme. ♥
    Dessa listinha o único que eu não assisti foi "Ironias do amor".

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Ps: Eu te amo é sempre o queridinho de todo mundo, também como não ser com uma história tão linda. Ironias do Amor é maravilhoso, ele emociona e também diverte recomendo muito.
    Obrigada pela visita Jéssica, bjos!

    ResponderExcluir
  9. O único que não assisti foi Agora e para sempre! Os dois primeiro são meus favoritos :)

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!