TAG: Sete dias da semana


Oi pessoal! Tudo bem?
 Hoje eu venho com mais uma TAG no blog, essa vai ser a última do mês de janeiro.
Estou respondendo a TAG Sete dias da Semana, a qual fui indicado pelo queridissímo Pedro do blog Um Conto Literário.



A TAG funciona assim:
Cada pergunta vale como um dia da semana e devo escolher um livro que li que se adapte a ele.
No final devo indicar sete blogs para responder a TAG, devo segui-los também.
Vamos ver como fica?


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse


Esse livro me encantou, sou fanática por Harry Potter e para mim foi o melhor de todos! É um livro imenso, mas pra mim poderia ser maior ainda! Depois que li ele fiquei super ansiosa pelo filme, mas confesso que o filme me decepcionou pois haviam passagens ótimas no livro que foram cortadas do filme.





Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar





Tenho a saga toda guardada em casa, mas depois de ler Crepúsculo tive muita preguiça de ler os outros e acabaram ficando lá na minha estante como peça de colecionadora. Adoro a saga, mas fui muito preguiçosa com os livros e dei preferência ao filme. #vergonha




Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação






Li na escola para fazer um trabalho de literatura, e olha, não foi fácil! Um dia antes do tal trabalho eu ainda não tinha acabo de ler, mas no final até acabei gostando.


Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento





Esse ainda está fresquinho na minha estante! É uma saga também, Os Imortais. Comprei faz pouco tempo e estou iniciando.




Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda






Este livro é impossível de se ler! Eu ganhei ele faz muito tempo, achei que seria interessante, mas é super confuso! Não recomendo mesmo!




Sexta- Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)





Este eu quero que chegue logo para minha coleção! Estou lendo a saga Fallen, agora dei uma pausa para começar a saga Os Imortais, mas Paixão é meu sonho de consumo no momento.




 Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou





É parte indispensável da minha coleção! Recomendo! Eu pelo menos amo! Não vou falar muito sobre ele porque pretendo resenhá-lo e dai vai perder a graça rsrs.


Os blogs que indico para responder a essa TAG são:





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Tbm tive que ler na escola Memórias Póstumas de Brás Cubas, mas não consegui terminá-lo

    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da tag e obrigada pela indicação, vou responde-la.
    Adorei que você citou Harry Potter, nenhum da saga deveria acabar, haha.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, e me identifico sobre alguns livros que você falou!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
  4. nunca li lua nova. ainda lerei rs

    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  5. Andressa: Livros que nos forçam a ler na escola nunca caem bem, pena que o filme de Memórias Póstumas só saiu muito tempo depois de eu ter que fazer o trabalho rsrsrs

    Natalia: Que bom que gostou da indicação, ansiosa para ver suas respostas. E também concordo que nenhum dos livros de Harry Potter deveria ter fim, sou muito fã. ;)

    Lydianne: Que bom que gostou da TAG, é legal quando a gente se identifica com o post, obrigada pela visita.

    Fani: também não li rsrs e acho que não irei ler rsrsr

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!