TAG: Liebster Award



Gente, meu blog tão pequenininho foi tagueado! VIVAAAA!!! :D
Quem me indicou foi a Bruna, do blog Cantinho da Bruna, obrigada Bruna!

A tag Liebster Award funciona assim:


Blogs com menos de 200 seguidores são indicados para responder a TAG. Segundo o que pesquisei sobre a Liebster, o blogueiro indica aqueles blogs que ele acredita que merecem alcançar ou ter mais de 200 seguidores. É uma maneira legal de interagir e de ajudar os blogs que amamos. *--*
Regras:

  1. Escrever 11 fatos sobre vocês.
  2. Responder as perguntas de quem te indicou.
  3. Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
  6. Linkar de volta quem te indicou.
Vamos às respostas?

11 fatos sobre mim:

  1. Sou apaixonada por sorvete;
  2. Acredito na bondade e no caráter das pessoas, até que elas me provem o contrário;
  3. Sonho em aprender a tocar violão (em 2015 vou começar a realizar!);
  4. Sou uma mãe melhor do que poderia imaginar que seria;
  5. Tenho medo absurdamente grande de aranhas;
  6. Tenho insônia e aproveito disso para escrever de madrugada;
  7. Meu sexto sentido nunca falha;
  8. Adoro me surpreender com coisas que para mim não eram importantes;
  9. Nunca faço as unhas na manicure por que sou tão chata que sempre encontro algum defeito e me arrependo de ter gasto meu dinheiro (rsrsrsrs);
  10. Leio a última página do livro antes começá-lo;
  11. Gostaria de ter imaginação boa o suficiente para escrever um ótimo romance.

Respondendo as perguntas da 
Bruna (Cantinho da Bruna):

1.Qual blogueira gostaria de conhecer?
Resposta: Acho que ela não se encaixa muito bem na categoria blogueira, mas a youtuber que eu amaria conhecer é a Kéfera, acho ela incrível.

2.O que você queria ser, quando crescesse?
Resposta: Queria ser veterinária porque sempre fui apaixonada por cães mas depois que cresci pensei melhor, tenho muita pena dos bichinhos, não conseguiria trabalhar com isso.

3. Qual a sua primeira lembrança da infância?
Resposta: Lembro que eu brincava de fazer comercial de televisão na penteadeira da minha mãe (rsrsrsrs)

4.Escrever à mão ou no computador?
Resposta: Escrever à mão, sempre. É o mesmo que colocar a alma no papel.

5.Qual sua blogueira preferida?
Resposta: A primeira blogueira que acompanhei mesmo é a Taciele Alcolea, gosto muito dela.

6.Qual é sua selfie preferida? Não precisa estar sozinho, pode ser com alguém querido…
Resposta: 

7.O que é mais importante na pessoa?
Resposta: Não usar máscaras, tem que ser quem é, não ficar mudando conforme lhe convém.

8.Qual seu livro favorito?
Resposta: Estou lendo a saga Fallen, estou gostando muito.

9. O que mais gosta de postar? E ler (dos blogs)?
Resposta: Eu gosto de postar textos autorais, acho legal também falar sobre as músicas, livros e filmes que gosto. Gosto de ler blogs literários, a opinião da blogueira a respeito de algum livro sempre me faz ir atrás de ler o que ela indicou, acho interessante.

10. Você acompanha algum blog?
Resposta: Acompanho o blog da Taci, e a algum tempo comecei a ler bastante os textos da Thais Cinotti.

11.Se você pudesse viajar por uma semana com 5 amigos quem levaria e pra onde? (e por quê)?
Resposta: Meu grande sonho é ir a Londres, e claro que sozinha não tem graça. Levaria meu marido (que é meu melhor amigo), minha prima-irmã Jéssica, minha amiga louca Ana, meu amigo mais doido ainda Andrey e a mulher mais interessante que já conheci que é a minha amiga Taise.

Blogs que indico:



Perguntas para os Blogs indicados:


  1. O que te levou a criar um blog?
  2. O que te inspira na hora de criar suas postagens?
  3. Como você imagina seu blog no futuro?
  4. Para você, o blog é um hobbie ou profissão?
  5. Qual a sua referência no universo dos blogs?
  6. Já pensou em desistir? Quando e por quê?
  7. Você acha importante a blogueira(o) trabalhar também com vídeos?
  8. O que é indispensável para que um blog se torne interessante?
  9. Na sua opinião, qual o maior erro que uma blogueira pode cometer?
  10. Qual o sentimento ao ver seu trabalho no blog tendo repercussão?
  11. Se sua vida fosse um livro, que título teria?
****

É isso pessoal, espero que gostem! Respondi a TAG com o maior carinho e escolhi a dedo os blogs que mais me encantaram e surpreenderam.

Bjos!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

9 comentários:

  1. Puxa! Fiquei surpresa agora pela indicação...muito obrigada! E valeu pelo recadinho no blog da menina!
    :D
    Farei sim!!!
    Em breve postarei no blog!
    Besitos e bom ano novo para você e toda sua família!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação muito obrigada haha. Já respondi a Tag da uma olhadinha lá, bjos. ^^
    http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a indicação e estou respondendo a tag.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas, vou ler as respostas de todas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar, linda! :*** Irei responder a tag hoje msm!

    ResponderExcluir
  6. Nêgaaaa!
    Valeu mais uma vez por me indicar para o meme!!!
    Já respondi!!!
    Besitos!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Também fui *-*
    Agora estou a caça de blogs pra taguear


    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já respondi essa tag e é muito legal!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!