Selo: Blog Fofo




Oi gente, o blog ganhou mais um selo, desta vez foi classificado como blog fofo pela Juliana do blog Juliana Editions. Obrigada Ju pela gentileza, fiquei super contente.

Vou selecionar 10 blogs que acho que também merecem esse selo.
Os 10 blogs devem também repassar e linkar quem indicou e os indicados por ele.
Seguir o blog que te indicou e seguir os indicados por você.
Selar o blog.

É um jeito gentil de um blog ajudar o outro.
Simples né?! É isso, espero que gostem!


Os blogs mais fofos pra mim são:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. aw, muito obrigado xará, fiquei muitoo feliz haha <3

    ResponderExcluir
  2. Own!! Obrigada! :) estou muito feliz!! Haha sucesso! Beijos!
    Sou dona do blog: E se fosse diferente? haha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Flor, Beijoos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. aiin valeu!!! *-* que fofo isso *-*
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse selo!
    Adorei seu blog, já estou seguindo =D
    Beijos ♥

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!