Oque estou ouvindo em Janeiro!

Oi oi galera!





Depois de tantos dias sem postar hoje tô voltando no blog com os pensamentos mais fresquinhos e achei que seria legal compartilhar com você as minhas 05 músicas queridinhas do mês.
Tá certo que Janeiro ainda não terminou, mas tenho as minhas eleitas desde um pouco antes do fim de ano e como ainda não tinha largado meu TOP5 aqui, então decidi que seria HOJE!



Vamos começar?!

5° Imagine Dragons - Radioactive


Essa música tem uma pegada bem forte, assim como o vídeo sua letra é bem impactante. Esse vídeo do Imagine Dragons me lembrou bastante uma passagem do filme A.I Inteligência Artificial, onde os robôs eram jogados em uma arena e tinham que lutar até se acabar. A música carregada mexe bastante comigo, é quase como um "hino do guerreiro", porém o vídeo me deixou com o coração partido, buáh!


4° Ariana Grande - Love me Harder


Ariana Grande e sua voz! Adoro! Depois de quase literalmente "gastar" a música Problem no meu pen drive agora é a vez de Love me Harder. Adorei a performance dela no Victoria's Secret Fashion Show, que foi onde dei mais atençao para essa música e comecei a ouvi-la com outros ouvidos rsrs. Gosto da suavidade da melodia de Love me Harder e me apaixonei também pelo vídeo super encantador onde Ariana aparece toda meiga com uma tiara linda de orelhinhas de gatinho, oun!


3° McFly - That's the Thruth


Essa é paixão antiga! Sabe aquela música que você amou e ouviu 884512255 de vezes? Então, essa é a That's the Thruth. Quando ouvi ela pela primeira vez há uns quatro ou cinco anos atrás me apaixonei, ouvia milhares de vezes. Até que finalmente dei um tempo dela e nunca mais ouvi, então essa semana revirando minhas pastas de músicas no note me deparo com ela! Fui ouvir pra matar a saudade e ela grudou em mim outra vez. Quem me conhece sabe que sou loucamente louca pelo McFly, então sou suspeita em falar que essa música é maravilhosa, é linda, que o vídeo é perfeito, que os meninos são L.I.N.D.O.S. Mas então, se ama tanto assim porque em 3° lugar? Simples, como ela já é mais antiguinha e nesse mês descobri uma que é super nova e me encantou demais vou reservar um lugar no pódio para o McFly. Está em 3° mas já foi primeiríssima por muuuuito tempo pra mim, vamos dar chance para as mais novinhas né! :P


2° Capital Cities - Safe and Sound


Essa música também não tá saindo quentinha do forno mas também não é velha ainda. Está bombando bastante e particularmente pra mim joga meu astral lá em cima! Eu já tinha ouvido ela em trechos por acaso por ai e nunca soube que música era ou de quem era, nem me interessei em pesquisar, ai um dia qualquer de 2014 eu estava olhando o blog da Taciele Alcolea (que amo) e num post de look do dia dela ela trazia o esse vídeo como trilha sonora para o look. Amei na hora! O vídeo é super original, divertido, não tem como não ficar animado com Safe and Sound.


1° Maroon 5 - Sugar


Gente, essa é a melhor de todas! Ouvi pela primeira vez faz uma semana e fiquei encantada! Amei a música, amei mais ainda o vídeo. Foi super coincidência porque dia 10 passado fui madrinha no casamento de um casal de amigos e o vídeo da música é todo em festas de casamento onde o lindíssimo Adam Levine e sua banda aparecem de surpresa no meio da festa cantando Sugar. É perfeito, não tenho outra definição. Eu fiquei sonhando que isso poderia ter acontecido no casamento da minha amiga rsrs.


Então queridonas e queridões! Meu TOP5 é esse, espero que gostem! Vejam os vídeos, me digam o que vocês mais gostaram, oque se identificaram, vou adorar saber a opinião de vocês.

2Bjos, até a próxima!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Como não amar That's the Thruth? Mcfly é a melhor banda ever! ♥
    Sugar é a música que eu menos gosto do Maroon 5 :/ Mas amo Radioactive, sempre que eu estou lendo algum livro ou vendo um filme meio futurista e com ação eu me lembro dessa música hahaha

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rubyane, que bom que gostou das minhas preferidas de janeiro. Também sou louca pelo McFly, pena que eles andam meio sumidos das paradas ultimamente.
    Obrigada pela visita, bjos!

    ResponderExcluir

Oque achou do post? Dicas e opiniões são sempre bem vindas!